Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Aviso + sinopse Don't make me up

--> Oooi jujubas de uva então eu tava pensando em começar uma nova #IB é para com a Part Of Me ou fazer as duas o que acham ?
Por favor me falhem nos comentários, ta muito difícil pra postar porque to no 1° colegial é tals mais muitas vezes deixo de fazer os meus deferes pra escrever uns capítulos, mais ninguém comenta por favor. to pensando serio em desativar o blog 
Don't Make Me Up 
(SeuNome) uma garota brasileira de 16 anos que perdeu sua mãe aos 5 anos de idade em um acidente misterioso. (SeuNome) se muda para uma pequena cidade do interior do Canadá com seu pai Matt um velho com um passado misterioso. 

Justin Bieber um garoto de 18 anos que mora com seus pais. Justin é filho de um dos maiores policiais do Canadá. Justin é capitão do time de basquete Tigres Brancos.
Uma garota que se muda para uma pequena cidade não sabe que lá pode encontrar o amor da sua vida é desvendar muitos mistérios do seu passado é de seu pai.
É enfrentar a fúria de um amor  proibido. Duas pessoas com passados diferentes, vão provar que pra amar não a limites 

É gostaram ?? começo ou não por favor comente falando .... divulguem é seguem o Blog 
Bieberkiss 

3 comentários:

  1. Se eu gostei?? não eu não gostei... eu AMEI *--* posta logo o primeiro capitulo, beijos xoxo ;)

    ResponderExcluir
  2. *-* essa sinopse perfeita quero os cap pf diz que vai posta os cap pf pf bjs ~viviane~

    ResponderExcluir