Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Part Of Me 49° capitulo

O Justin me colocou no chão é eu pude ver o chato do namorado da minha mãe.
Zack: em (SeuNome) o que é isso ?
(Seunome): oxe nada 
Zack: Nada ? sua mãe sai é você já traz vagabundos pra cá ~disse bravo~ 
(SeuNome): vagabundos ? hahaha ele é MEU namorado ta legal.. é você não tem nada ver com quem eu trago ou não na MINHA casa 
Zack: você ta parecendo uma vaga ~ Justin interrompe~ 
Justin: olha o jeito que você fala com minha namorada. È outra não só vagabundo igual a você 
(SeuNome): Mas o que você ta fazendo aqui ? minha mãe não ta na sua casa ?
Zack: ela ta, mas ela mando eu vir te buscar pra você dormi em casa também 
(SeuNome): eu não vo dormi na sua casa ~disse cruzando os braços~
Zack: é você vai ficar com quem ? com seu namorado ? 
(SeuNome): è se for ? você não tem nada a ver com minha vida 
Zack: você quem sabe.. da pra pegar umas roupas pra sua mãe ?
(SeuNome): ok ~disse subindo as escadas~
Justin on 
A (SeuNome) foi pegar as roupas pra mãe dela. Meu quem esse cara pensa que é pra xingar a MINHA namorada ? 
Fiquei encarando o namorado da minha sogra 
Zack: você não é aquele menino que canta baby baby ooh ? 
Justin: só porque ?
Zack: você não tinha cabelinho jogado na cara ?
Justin: tinha 
Se esse mané continuar fazendo perguntas idiotas eu juro que eu vo mostrar meu lado Jason Mccan. ouvi passos atras de mim, olhei era a (SeuNome)
(SeuNome): toma ~disse entregando uma bolsa grande~ é fala pra minha mãe que eu vo ficar 
Zack: okay Tchau baby baby oh 
Justin: vai se fe.. ~senti a (Seunome) me cutucar 
(Seunome): Ainda bem que aquele traste foi embora 
Justin: ainda bem mesmo já tava quase dando um soco na cara dele 
(SeuNome): Huun então você fico bravinho foi 
Justin: Aham ~disse tentando fazer cara de mal ~
(Seunome): aanw que vontade de te morde 
Justin: vem cá morde então 
(...)
(SeuNome): Nem adianta, eu não vo te beijar Jus 
Justin: vai sim ~disse beijando o meu pescoço~
(SeuNome): A sacanagem em 
Justin: é ? então vem cá me da um beijo 
Oooi jujubas de uvas muito obrigado pelos comentários amei todos :D
Esse capitulo ta meio chato é porque eu escrevi correndo to atrasada pra sair, mais espero que gostem 
Obrigado pelos 24 seguidos ♥.♥ É BEM VINDA LEITORA NOVA espero que goste do blog 
Divulguem o blog por favor e comente bastante Amo vocês ... xoxo 

2 comentários:

  1. ´´meu lado Jason Mccan.´´ vou tatuar veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
    continua

    ResponderExcluir
  2. Leitora nava na área u.u-- minha diva perfeita continuaaaa , beijustin xoxo :*

    ResponderExcluir