Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Part Of Me 47° capitulo

(SeuNome) on 
As mãos de Justin foram logo fazendo um percurso de minhas coxas até minha cintura,a apertando.Levei minha mão ate seu cabelo e o acariciei,Justin fechou os olhos com o carinho.

Em seguida,ele os abriu e sorriu.Num movimento rápido Justin fez com que eu ficasse por cima dele,meus cabelos automaticamente caíram sobre seu rosto,tampando a visão de tudo,seu olhar agora fixava-se apenas para um lugar:meus lábios.Seus olhos eram mais lindos quando ele fixava-se apenas em um lugar,ficavam penetrantes e mais atraentes,seduz total.Aproximei minha boca da dele é rocei meus lábios no seu  e mordi o lábio inferior do Justin,Antes de afastar minha boca,Justin atacou logo meus lábios dando inicio á um longo beijo. Justin me beijava com todo o desejo e amor,seu beijo revelava tudo,sua mão estava fazendo carinhos em minha cintura,subindo e descendo suas mãos macias.

Parei de beijá-lo e sentei em cima de sua barriga é sorri,Justin ficou a me olhar,fui subindo minha blusa e a tirando,fiquei apenas de sutiã,Justin soltou um sorriso sapeca,sai de cima dele,ele ficou sem entender nada.  Justin: amor que foi ?Não respondi é voltei a me sentar em cima da sua bariga, aproximei meus lábios e dei uma levei selinho.

 Comecei a distribuir selinhos pelo sua bochecha e fui subindo, dei uma leve mordidinha na sua orelha que fez ele ficar levemente arrepiado. Voltei a a distribuir beijos agora em seu pescoço que fez ele ficar novamente arrepiado Em um movimento rápido o Jus ficou com cima 

Justin: agora é minha vez ~disse sorrindo~

Justin começou a beijar e mordiscar  meu pescoço, foi descendo pra meu seios 

Gif 

A mão do Justin já estava no cós da minha calcinha, ele me olhava intensamente e com desejo, enquanto abaixava minha calcinha. Assim que fiquei completamente nua, ele me olhou de cima em baixo, enquanto mordias os lábios e apertava minha coxa. Senti minhas bochechas queimarem pelo jeito que ele me olhava.

Justin: Não precisa ficar com vergonha ~sorri~ você é linda 

Deslizei minha mão pelo seu tanquinho definido, paranado na barra da sua calça. Passei minhas unhas por cima do seu "amiguinho" sentindo sua ereção. Desabotoei sua calça , fui tirando a mesma com os pés.
Justin tirou o resto da sua calça, me virei ficando por cima, fui distribuindo beijos é mordidas na sua barriga 
Parando na sua tatuagem e dando uma leve mordidinha, continuei dando beijos, até parar na barra da sua box vermelha 
(SeuNome): quer que eu tire ?~ disse puxando o elástico da sua box~
Justin: para de tortura amor, tira logo ~ disse me puxando para um beijo
Gif  
 Parei o beijo com uma mordidinha nos seus lábios inferiores.Voltei minha atenção para sua box, abaixei  ate 
a altura do seus joelhos. Jus levantou um pouco o corpo e me ajudou a tirar o resto. Me dando a visão perfeita do seu " amiguinho" totalmente ereto.
Mordi  os lábios vendo o daquele jeito
Sempre ao menos esperar Justin, me vira ficando por cima de cima apoiando o peso do seu corpo sobre seu bracos. E começou a me beijar, Justin esticou o braco ate a mesinha ao lado da minha cama e pegou a camisinha, `e colocou no seu membro e me penetro.
(...) 
Oooi jujubas então mais um capitulo pra vocês, não ficou muito bom por que eu tenho que desligar o pc, ta chovendo muito aqui na  minha cidade. Mas espero que vocês gostes. Me falem o que acharam da parte hots ( foi a 1 vezes que eu faco )
Comente bastante pra me deixarem feliz, desculpa pela demora e que o pc tava dando problema .
Divulguem por favor 
BiberKiss  


5 comentários:

  1. os gifs não apareceram!!!!
    A-M-E-I A PARTE HOT...FICOU MUITO LEGAL!!!PARABÉNS
    continua <3

    ResponderExcluir
  2. OIIII....NOVA LEITORA!!!! AAA EU VI NO SEU PERFIL Q TU MORA EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP EU TB MORO EM PRUDENTE =)

    ResponderExcluir
  3. De que lugar de prudente vc é ??

    ResponderExcluir
  4. eu moro na vila marcondes =) ME ADD NO FACE MEU NOME É Viviane Regina https://www.facebook.com/viviane.regina.79

    ResponderExcluir
  5. Continu!!!! Pf gogogo kkkkk

    ResponderExcluir