Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Part Of Me 48° capitulo

(SeuNome): Justin vai querer coca ou fanta ? ~gritei da cozinha~ 
Justin: Coca 
(SeuNome): Então vem buscar 
Justin: Aah amor traz pro seu bb 
Revirei os olhos é fui levar o refrigerante pro meu bb preguiçoso.
(SeuNome): Toma bb folgado ~disse entregando~ 
Justin: obrigado amor 
(SeuNome): Porque você inda não escolheu o filme ? ~ perguntei me sentando~ 
Justin: vai passar uma noticia minha... olha ~disse aumentando o volume da tv ~ 

' È parece que o astro teen Justin Bieber já superou o fim do seu relacionamento com a cantora Selena gomez  Na tarde de hoje Justin foi visto com sua "amiga" (SeuNome), mas parece que o não é só amizades. 
Pessoas que estavam no local disseram que os dois sempre estavam de mãos dadas, os dois deixaram o shopping de mais dadas.
 Mas nenhum dos dois comentou nada, então aprovariam o novo casal ? '
Fiquei de chocada como eles sabem tudo isso ? 
A  cantora Selena gomez foi ao no mesmo shopping que o Justin estava com sua "amiga", sera que eles se esbarram por lá ?  A cantora foi as compras acompanha do cantor zayn malik da banda 1D, que terminou sem relacionamento   por uma suposta traição. Sera que a cantora Selena foi o pivô do fim do relacionamento ? Sera também um novo casal ?
(Seunome): Como eles tiram essa foto, não tinha nenhum fotografo na hora que a gente saiu  ? ~disse chocada~
Justin: Eles deveriam estar escondidos 
(SeuNome): Isso é muito loco 
Justin: você se acostuma 
Ouvi o microondas apitar, fui em direção a cozinha tirei a pipoca do microondas, peguei uma tigela media e coloquei a pipoca. Voltei pra sala o Jus tava colocando o filme 
(Seunome): que filme a gente vai ver amor ? ~disse pegando pipoca~
Justin: Velozes e Furiosos 5 
(SeuNome): é o que eles vão pro Rio ? 
Justin: Aham 
Ouvi meu celular tocar e fui correndo pra cozinha tentar atender, mas foi em vão cheguei lá ele já tinha parado. Olhei no visor é vi escrito Austin, será que algo importante resolvi retornar a ligação. Tocou uma.. duas.. três... quarto.. é caiu, eu acho que não é nada importante porque se fosse taria esperando eu retorna. Voltei pra sala é vi o jus todo esparramado no sofá,
(SeuNome): Volteiii ~disse rindo~ 
Justin: Nossa amor você ta pesadinha em 
(SeuNome): Ta me chamando de gorda Justin Bieber ? ~disse seria~
Justin: ixxe falou meu nome, não amor eu.. falei... hum ~interrompi~ 
(SeuNome): que eu to gorda.
Justin: Você não é gorda amor, não foi isso que eu quis dizer 
(SeuNome): Não tenta arrumar ta legal, você me chamou de gorda. Já que eu só gorda eu vo ligar pro Austin  pelo menos ele não me chama de gorda ~disse me levantando e saindo ~
Justin: (Seunome) volta aqui, você não é gorda ~disse vindo atras de mim~
Comecei a correr dele, corri pra quintal mas o filho ta Pattie corre rápido olhei pra atras  pra ver se ele tava muito perto, é cara ele ta muito perto. Comecei a correr o máximo que eu conseguia, até que sento ser tirada do chão 
(ignorem a mão hahah) 
(SeuNome): Justin me coloca no chão agora 
Justin; Não 
(SeuNome): Anda Justin me coloca no chão por favor vai 
Justin: Não 
(SeuNome): eu juro não vo ligar pro austin 
Justin: Não 
(SeuNome): Se você não me colocar no chão eu vo morde sua bunda 
Justin: duvido 
Na hora que eu ia morde, ouvi a campainha tocar 
(SeuNome): Jus me coloca no chão, a campainha 
Justin: não, a gente vai atender assim 
Fomos atender a porta até que eu ouço 
xXx: que putaria é essa aqui ? 

Oooi jujubas de uva, tudo bem com vocês suas lindas ? espero que sim. 
Então mais um capitulo pra vocês, espero que gostem me falem o que acharam. 
Obrigado pelos comentários A-M-E-I todos :D
Bem vinda leitora nova que mora na mesma cidade do que a minha :D:D
Por Favor comentem é divulguem o blog 
È jujubas o Jus ontem levou duas meninas pro seu hotel, Bieber safadenho (66 hahaha 
BieberKiss 

4 comentários: