Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Part Of Me 46° capitulo

Ouvi a campainha, desci correndo as escadas é fui até a porta. Abri a porta é vi Justin todo lindo .
Justin: Você ta linda amor ~disse me olhando sorrindo~ 
(SeuNome): você também 
Justin: Então vamos ? o Kenny ta esperando a gente
(SeuNome): Vamos
Fomos em direção a van que tava para na frente de casa. Fomos conversando é rindo das piadas sem graças do Justin, descemos do carro é fomos até a entrada do shopping, que por sinal já tava cheio de paparazzi. 
Justin: Será que eles nós seguiram até aqui ?
Kenny: eu acho que não Jay, não vi nenhum carro nós seguindo. 
Justin: Mas como a gente vai entrar ?
(SeuNome): A gente pode entrar pelos fundos 
Kenny: Boa, então vamos 
Fomos para os fundos do shopping, antes que os paparazzi nós visse, no meio do caminho sinto alguém pegar na minha mão. Quando eu olhei o Justin sussurrou
Justin: Te Amo ~disse em sussurro ~
(SeuNome): Te Amo mais ~sussurrei de volta~ 
Entramos no shopping, é vimos um monte de garotas chorando. 
Justin: (SeuNome) vamos naquela loja ~disse apontando pra lojas de tênis~
(Seunome): Vamos 
Fomos até a loja, é o Justin ficou meia hora pra escolher mais supras
Justin: Pronto vamos ~disse sorrindo~ 
(SeuNome): você demora mais do que eu pra comprar sapato ~disse rindo~
Justin: Logico que não ~disse fazendo beicinho~
(Seunome): okay, mais qual deles você compro ?
Justin: os dois 
Comecei a rir, cara esse garoto é louco por supras isso é fato
(SeuNome): Mas então qual filme a gente vai ver ? ~disse olhando os filmes em cartazes ~ 
Justin: Pode ser P.S Eu Te amo ?
(SeuNome): Pode, enquanto você compra as entradas eu compro a pipoca e a coca tá ?
Justin: okay 
Fui comprar a pipocas 
xXx: o que você vai querer ?
(SeuNome): Um pipoca grande e duas cocas 
xXx: pronto ~disse me entregando~ 15 dólares
(SeuNome): obrigado ~disse entregando o dinheiro e pegando as coisas~
Voltei até onde o Justin tava, ele ainda tava na fila então fiquei esperando, até que eu ouvi uma garota falando 
xXx: cara eu não acredito que eu conheci o Zayn 
xXx2: cara então é verdade ele ta saindo com a ~disse saindo~
(....) 
 Agora eu o Justin estávamos sentado, rindo das suas piadas sem graça
(SeuNome): Serio amr não teve graça 
Justin: aah não ? então porque você riu ?
(SeuNome): por que eu to rindo da sua cara ~disse sorrindo~ 
Justin: aé ? ~disse me olhando serio ~ 
(Seunome): uhum 
Justin me puxou pro seu colo e começamos a nós beijar 
Cara aquilo tava tão bom não queria parar mais, os beijos do Justin são simplesmente viciante. Fui parando o beijo com selinhos e uma leve mordida 
 (SeuNome): Jus ~disse ofegante~ 
Justin: hum ~disse me olhando~
(SeuNome): fecha a porta 
Justin sorriu é eu me levantei de cima dele, ele foi até a porta e volto sorrindo malicioso . Voltamos a nós beijar ..  
continuo com + 5 comentários
Oooi brigadeirinhos, então eu resolvi postar mesmo não tendo nem metade do números de comentários que eu pedi :C 
Mas por favor comente, eu acho que tem gente que ainda lê minha #Ib. Então quem lê por favor comente seu dedinho não vai cair, é vai me deixar happy happy :D.. então é isso comente bastante 
Será que vai ter partes hots hum hum ? só nós próximos capítulos não percam 
BieberKiss  

2 comentários:

  1. Uooooooooooooooooooooool hot na área..muy maneiro,continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaa , mas por favor , se for fazer hot nao faz com gifs !!!!!

    ResponderExcluir