Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Part Of Me 42° capitulo

Continuamos nós beijando, é a cada beijo as coisas iam esquentando mais. 
As mãos do Justin estavam alisando minha cocha, minhas mãos estavam fazendo carinho nas costas dele.
Dei uma levei mordidinha o lábio inferior do Justin, senti as mãos do Justin entrando em baixo da minha blusa.
Levei minha mão até a barra da camiseta do Justin e comecei a erguer, tirei sua camisa com sua ajuda. Justin começou a dar beijos e mordidinhas no meu pescoço 
Ouvimos o barulho da porta. 
Austin: Aa... desculpa.. 
(SeuNome): tudo bem ~disse me levantando~
Austin: Desculpa mesmo, sua mãe me disse que você tinha ficado, então eu achei que você tava sozinha
(SeuNome): Não tem nada.. Aa Austin esse é o meu namorado, Justin esse é o filho do namorado da minha mãe.., Austin 
Austin: Aé beleza ?
Justin: beleza cara ~disse colocando a camisa~
Austin: desculpa mesmo, não queria interromper vocês 
Justin: não interrompeu nada não ~disse me abraçando por trás~
Austin: Então eu já vou indo (Seunome), é foi um prazer te conhecer  Justin 
Justin: Foi um prazer de conhecer também 
(SeuNome): Brigada Austin pela preocupação 
Levei o Austin até a porta e voltei, Justin tava todo jogado no sofá. Me sentei ao seu lado 
(SeuNome): você ta bravo ?
Justin: Não, mas ele tem a chave da sua casa ?
(SeuNome): Não, deve ter sido minha mãe que deu pra ele 
Justin: Nossa achei que a sogrinha gostava de mim ~disse fazendo bico~
(SeuNome): ooown mais ela gosta, então vamos dormi que amanhã eu vou conhecer minha sogra 
Justin: Gostei ~disse rindo~
(SeuNome): Do que ?
Justin: Minha Sogra ~disse tentando imitar minha voz~
Comecei a rir descontroladamente 
(Seunome): eu não falo assim ~disse recuperando o folego~
Justin: fala sim 
(SeuNome): não falo 
Justin: fala assim 
(SeuNome): não ~disse fazendo bico~
Justin: aagr.. você não fala assim vai ~disse derrotado~
(SeuNome): eu sei ~disse rindo~
Justin: também quem resisti a esse bico fofo
(Seunome): eu sei sou irresistível 
Justin: muito ~disse me puxando por seu colo~
(SeuNome): você também é irresistível
Justin: eu sei mamãe passou Swaggy em mim 
(SeuNome): nossa eu acho que minha sogra te ensinou tudo, menos ser menos convencido
 Justin: não sou convencido, sou realista ~disse rindo~
(SeuNome): você tem um sorriso lindo sabia 
Justin: você é linda sabia 
(SeuNome): não 
Justin: então fique sabendo agora 
Ficamos em silêncio, um olhando pro outro
Justin: o que foi mor ?
(SeuNome): nada só tava pensando 
Justin: posso saber ?
(SeuNome): será que ... sua mãe vai gostar de mim ? 
Justin: claro que vai meu amor, sabe porque ?
(SeuNome): não 
Justin: porque eu te amo 
(SeuNome): ~sorri~ Te amo 
  
Paramos o beijo com selinhos 
(SeuNome): acho melhor agente ir dormir 
Justin: Então eu já vou ligar pra alguém vir me buscar 
(SeuNome): nossa que namorado em, vai me deixar sozinha ~disse manhosa~
Justin: eu não ia te deixar sozin ~interrompi~ 
(SeuNome): eu sei bobo, mas então a gente vai dormi ou não ?
Justin: eu é você ?
(SeuNome): é 
Justin: mas é a sua mãe ?
(SeuNome): o que tem ela ? 
Justin: tipo ela não vai ficar bravou ou algo do tipo ?
(Seunome): não, só máximo ela vai pergunta se a gente uso camisinha ~ri~
Justin: então eu vo ligar pra avisar, que eu vou dormi aqui 
(SeuNome): ta 
(...)
(SeuNome): você não vai deitar mor ?
Justin: é.. eu vou 
(SeuNome): o que foi ? ~disse me setando na cama~
Justin: nada 
(SeuNome): fala Justin 
Justin: eu.. hum só durmo de cueca ~disse coçando a nuca~
(SeuNome): aa é isso, pode dormi então 
Justin: se você eu dormo de roupa mesmo 
(SeuNome): eu não me importo bobo, vem logo 
(...)
Acordei com os raios do sou batendo no meu olho, dificultando abrir os olhos. Comecei meus olhos e consegui abri-los. Olhei pro lado vendo a coisa mais linda, fofa, e toda meu dormindo sorri ao vê-lo todo amassadinho

  (SeuNome): Mor ~disse dando um beijo na bochecha

continuo com +10 

Oooi minha jujubas de uva, tudo bem ? espero que sim. 
Então mais um capito da grande historia de amor entre você é o Jus hauahuah
Me falem o que acharam do capitulo, isso é muito importante pra mim C: Resolvi postar por que já tava com o capitulo pronto. 
Então eu tava pensando em postar 2 capítulos por dia um a tarde e o outro a noite, mas eu ia pedir um tanto de comentário em cada capitulo, o que acham me falem ?
Amei os comentários ♥... Comentem bastante, se até amanhã a tarde tiver os comentários que eu pedi, posto outro 
BieberKiss

10 comentários: