Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Part Of Me 45° capitulo


Justin: tava com saudades ~disse abraçando apertado~
(SeuNome): também tava ~disse descendo do seu colo~
(SuaMãe): Filha ve.. ooii Justin 
Justin: Oii (SuaMãe) 
(SuaMãe): então filha eu vo na casa do Zacky, é talvez eu vá dormi lá 
(SeuNome): É eu vou ficar com quem ? ~disse fazendo bico~
(SuaMãe): oxe sozinha, é também você tem que preparar aquela surpresa
(Seunome): aah mas eu nem sei o que fazer 
(SuaMãe): Então eu já to indo em ~disse pegando sua bolsa~
(Seunome): Juízo em 
(SuaMãe): eu que tenho que falar isso.. Juízo em ~disse me dando um beijo~ Tchau Justin ~disse saindo~
Justin: tchau.. do que sua mãe tava falando ?
(SeuNome): você não sabe que dia é hoje ?
Justin on 
A (SeuNome) acha que eu tinha esquecido que hoje a gente completa 2 meses de namoro haha 
Justin: sei sim, dia 25 de janeiro 
(Seunome): isso não te lembra nada ?
 Justin: não, por que eu tinha que lembrar que algo ?
(Seunome): afz eu não acredito que você esqueceu ~disse saindo~ 
Justin: esqueci do que ? ~disse segurando o riso~ 
Fui até a o quarto, é ela tava deitada na cama mexendo no celular 
Justin: amor ? 
(Seunome): sai 
Justin: vem cá amor
(Seunome): To brava com você.
Justin: Boba
(Seunome): Para eu to brava com você.
Justin: Mor?
(Seunome): Já falei para você parar eu to brava com você.
Justin:  Mozinho? Eu te amo.
(Seunome): Aff, idiota.
Justin: O que foi?
(Seunome): Eu não consigo te resistir.
Justin:  Porque eu sou muito gostoso.
(SeuNome): Meu gostoso.
Justin:  Minha gostosa.
(Seunome):  Eu te amo.
Justin: Eu te amo muito mais.
(SeuNome): Mais eu ainda to brava com você ~disse fazendo bico~
Justin: awn meu deus, me da um beijo ?
(SeuNome): Não 
Justin: aé ~disse indo até ela~
Parei com beijo com uma leve mordidinha no lábio
Justin: o que a gente vai fazer no nosso aniversario de dois meses de namoro ?
(Seunome): Você lembro ? ~disse sorrindo~ 
Justin: claro né bobinha 
(Seunome): o que sugere namorado ?
 Justin: huum um jantar ?
(Seunome): pode ser
Justin: agora vem cá que eu to com saudades ~disse abraçando-a ~
(...)
Justin: Mor ?
(Seunome): oi 
Justin: vamos no cinema ?
(Seunome): vamos ~disse me levantando ~ vo tomar um banho 
Justin: então eu também vo tomar um banho, 4:00 hrs eu passo aqui 
(Seunome): ta bom 
Justin Of 
Acabei de tomar, é fui escolher uma roupa, revirei todo meu guarda-roupa atras de alguma roupa que eu gostei. 

continua com 10 comentários  
ooooi minhas jujubas de uva.. que saudades que eu tava. 
então meninas me falem o que acharam desse capitulo, e outra coisa todo anonimo que comentar eu só vou considerar se tiver o nome ou o twitter. Por que tem gente que comenta mais de uma vez pra mim postar outro, então só vou considerar se tiver o nome ou twitter. 
Por favor comente eu tenho 21 membros é quase ninguém comenta :'( .. 
Se vocês não comentarem eu vou parar de escrever a #Ib, porque parece que ninguém ta gostando 
Então por favor se vocês tiverem ideias me falem nós comentários... Divulguem o blog por favor minhas moranguinhos   
È BEM VINDAS LEITORAS NOVAS \O/ 
BieberKiss 

2 comentários:

  1. continua , pq você aumenta nbinguem nunca comenta , continua pelomenos pra mim , uma das suas melhores leitoras que ja te deu selinhos

    ResponderExcluir
  2. awwn :3, que foofo esse capitulo u.u .. continua haha *-*

    ResponderExcluir