Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Part Of Me 44° capitulo


Justin ON:
acabei de sair do show, é agora to acabando de arrumar minha coisas pra voltar pra casa, e ficar com minha princesa .
os paparazzi ainda não  descobriram sobre meu namoro..
vo terminar a musica que eu fiz de presente pra minha princesa, amanha faço 2 meses de namoro com ela e eu acho que achei uma maneira sincera de demonstrar todo meu amor. Espero que essa musica emocione ela o tanto que me emociona.

Justin OFF
(SeuNome)ON:
é amanhã faço dois meses de namoro com princeso, é não faço a minima ideia do que dar pra ele.
Peguei meu no note e resolvi postar uma foto no instagram, tirei a foto, é aproveitei e entrei no twitter tinha bastante beliebers perguntando se eu tava mesmo namorando o Justin e outras pedindo pra mim seguir ela, segui quase todos. Postei a foto no instagram
# malucos :S 
Ouvi batidas na minha porta é disse um "entra"
(SuaMãe): Filha o Austin teve aqui perguntando de você 
(SeuNome): hum ~disse sem animo~
(SuaMãe): hey o que ta acontecendo ?  ~disse setando na minha cama ~
(SeuNome): eu não sei o que dar de presente de namoro pro Jus
(SuaMãe): nem sempre precisa dar presente, faz uma coisa diferente 
(Seunome): tipo o que ? 
(SuaMãe): um jantar sei la 
(SeuNome): é pode ser
(SuaMãe): vem almoçar
Fomos Almoçar, minha mãe como sempre fez uma salada de macarrão deliciosa. Ajudei minha mãe  lavar a louça, ficamos conversando um pouco.. resolvi tomar um banho 
(SeuNome) of 
Justin:vou responder as fãs um pouco ~ abrindo twitter~
Pattie:Justin! já acabou de arrumar suas coisas
Justin:já mãe.
Pattie: awwnt ~disse mexendo no celular~
Justin: o que mãe ?
Pattie: a foto que (SeuNome) posto no 
instagram
Justin: não, me mostra
Pattie: aqui ~disse mostrando~
Freedo: GOGO juss,partiu!
Justin:já? Eita
Freedo: claro,ta tudo arrumado já?
Justin: sim,mas eu ia responder um pouco as beliebers,não vai dar ?
Freedo: diz pra elas que te chamei,elas vão me odiar HAHA  ~risada má ~
Justin:é o jeito.. acho que elas vão entender.
Coloquei tudo dentro da van, é fui em direção ao aeroporto,fiz o check-in,fiquei trocando sms pra minha princesa enquanto esperava o avião,
 ‘’moooor,to no aeroporto,esperando o avião ,só falta dar a hora ,daqui a pouco to ai. Vai me encontrar no aeroporto ? Saaaaaaudades s2 ‘’

’ oook meu amor! Vou te encontrar lá sim.. me manda outro sms quando tiver mais perto,pra mim poder pegar o metro e ir. Saaauuudades tbm ' 
'mando sim princesa! Vou desligar o celular pra subir no avião. Beijobeijo s2'
4 horas depois chegamos. 
 'cheguei,não precisa vim,o Kenny trouxe o meu carro ,to indo ai.
'aaaaaaaaae (: ok amor to te esperando. Beeijos S?'

Justin of 
Ouvi batidas na porta é fui correndo abrir 
Justin: (seu nome) 
(seu nome): amoooooooor ~disse abrindo a porta e pulando no colo dele~
Justin.. 

continuo com 6 comentários até amanhã posto outro 
Oooi jujubas de uva, então eu resolvi postar outro capitulo mesmo não tendo dado o número de comentários que eu pedi. Poxa mesninas vocês dizem que não é pra mim parar de escrever, mas não comentam :'C... é tipo bastante pessoas lê mas não comentam 
Leitoras fantasmas comentem eu não mordo é me deixam feliz : D  por favor comenteeem.
Me respondam vocês são haters de alguém ? 
Comentem é divulguem a #IB por favor ... BieberKiss 
Divulgando  http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/angel perfume

7 comentários: