Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Part Of Me 43° capitulo

Justin: hum 
(SeuNome): acorda a gente te que ir na casa da sua mãe ~disse fazendo carrinho no seu cabelo~
Justin: só mais um pouquinho amor 
(SeuNome):  Jus já ta na quase na hora, da gente ir na casa da sua mãe ~disse passando a mão no seu rosto~
Justin: Hum da mais um beijo pra mim acorda direito ~disse com os olhos fechados~
(SeuNome): não.. agora levanta, não quero chegar atrasada na casa da minha sogra ~disse me sentando na cama~
Justin: então vamos nós arrumar pra  ir na casa da sua sogra
(SeuNome): então faz assim você toma banho no meu banheiro, e eu tomo no banheiro da minha mãe
Justin: nossa a gente podia economizar água né 
(SeuNome): seu safado, agora vai logo tomar banho 
Justin: mas eu não tenho roupa 
(SeuNome): aa coloca a mesma roupa, na casa da sua mãe você troca 
Justin: okay ~disse me dando um selinho~
(...)
Acabei meu banho, e fui escolher uma roupa... revirei meu closet todo até achar uma roupa que eu gostei. 
diva *-*
Voltei pro meu quarto é o Jus não tava lá, fui em direção a sala e ouvi vozes. Olhei pro Justin que tava todo coradinho 
(SeuNome): Mãe o que você ta falando ? ~disse entrando na sala~
(SuaMãe): aaa. nada 
(SeuNome): Aham sei 
Justin: você ta linda amor 
(SeuNome): ooownt brigado ~disse dando um selinho~
Justin: vamos amore, minha mãe já ligo perguntando se a gente já tava indo 
(SeuNome): vamos, mãe tchau ~disse dando um beijo na sua bochecha~
Justin: tchau sogrinha 
(SuaMãe): tchau.. cuidado é juízo em 
Você&Justin: okay 
Saimos de casa é fomos em direção de uma van. Entramos na van é o Justin começou a rir 
(SeuNome): o que você ta rindo em ?
Justin: da minha sogra 
(SeuNome): o que ela falo ? 
Justin: ela pergunto um se a gente fez .. 
(SeuNome): Ai meu Deus que vergonha, minha mãe acha que eu tenho 5 anos 
Justin: Isso é coisa de mãe 
(SeuNome): mais me sufoca 
(...) Fomos o caminho inteiro rindo, conversando e namorando.Descemos do carro e fomos em direção a porta
Justin: Ei amor calma
(SeuNome): to tentando 
Entramos na casa da Pattie e não tinha ninguém na sala 
Justin: Mãããe ~gritou~ 
XxX: ela ta no telefone Senhor Bieber ~disse uma moça que apareceu da cozinha~
Justin: Obrigada Maria.. Vem amor ~disse me puxando ~
(SeuNome): Jus é melhor a gente esperar aqui né 
Justin: não vem 
Fomos em direção ao andar de cima, é paramos em frente ao um quarto. Justin bateu na porta é ouvimos um 'entra'
Justin: Oii mãe, tava com saudade ~disse dando um abraço é um beijo~
Pattie: Também tava filho ~disse retribuindo o abraço ~
Justin: Mãe essa é (SeuNome) 
Pattie: Olá ~disse me dando um abraço~
(SeuNome): Olá ~disse toda tímida ~
Justin: Mãe o almoço já ta pronto to com fome 
Pattie: já venham 
(...) O almoço estava uma delicia Pattie cozinha super bem, no almoço falamos das travessuras que o Justin fazia quando, ela me mostrou fotos do Justin bebê. Justin disse a Pattie que eu estava nervosa pra conhece-la, ela disse que não precisa e tals 
2 meses depois 
Justin POV
Se tiver 8 comentários até a noite posto outro... 

Oooi jujubs de uvas amei os comentários C: 
Comentem o que acharam do capitulo, muito obrigado as divas que disseram que não era pra mim parar de escrever.. Obrigadooo ♥ CARACA 20 SEGUIDORES.... amei amei amei :)
BieberKiss 

7 comentários: