Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Part Of Me 17° capitulo


(seu nome): Jus.. isso não podia ter acontecido
Jus: desculpa, eu sei me desculpa de novo
(seu nome): okay, faz assim fingi que nada disso aconteceu certo ?
Jus: tudo bem ~disse forçando um sorriso~
[...] ficamos conversando mais um pouco.
Jus: (seu nome) quer que eu te leve pra casa ?
(seu nome): não quero ir pra casa ~disse chorando~
Jus: não chora, o faz assim quer dormi em casa ?
(seu nome): não sei Jus 
Jus: você vai pra onde ? já que você não quer ir pra casa ?
(seu nome): não, eu vo pra casa, você pode me levar ?
Jus: claro ~sorrindo~
[...]
Jus: então chegamos ~disse parando o carro ~
(seu nome): ee... brigado por tudo ~disse sorrindo~
Jus: de nada 
(seu nome): então tchau ~sorrindo envergonhada ~
Jus: tchau, qualquer coisa me liga
(seu nome): ta bom Justin ~disse sorrindo~
Entrei em casa, é minha mãe tava na sala chorando
(sua mãe): (seu nome completo) onde você tava ? ~disse chorando~
(seu nome): não é da sua conta 
(sua mãe): filha não fala assim comigo ~disse chorando~
(seu nome): você quer que eu fali como ? me diz ?
(seu mãe): não vou discutir com você, quando você fica mais calma a gente conversa
(seu nome): otimo 
Subi as escadas, é fui para o meu quarto, tomei um banho demorado. Sai coloquei apenas uma blusa , é  me deitei na cama                      (seu nome) on 
Não consigo parar de pensar no beijo do Justin, mesmo sabendo que esse beijo não podia  ter acontecido, não sai da minha cabeça, a sua boca macia, seu beijo doce é viciante
Quando eu fiquei conversando com ele, esqueci a briga que tive com a minha mãe
                            (seu nome) off
Em meio aos meus pensamentos acabei pegando no sono. 
Acordei com o sol batendo na minha cara, olhei no visor do meu iphone jé eram 12:30, tenho uma mensagem  da Cait dizendo que ia passar em casa daqui a 1 hora, puts isso foi 11:30

continuo com 3 comentários

oooi minhas lindas, então desculpa a demora pra postar mais é que eu fiquei com vermelho na escola, é fiquei de castigo >.<
Então muito obrigado pelos comentários, os anônimos que comentam por favor coloquem o nome ou o twitter. Me digam o que acharam desse capitulo, comentem bastante e sigam o blog
Mesninas sera que eu consigo os 4 comentários ? conto com vocês minha jujubas de uva ♥ Beijustin  


2 comentários: