Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Part Of Me 18° capitulo


Escovei meus dentes, e desci para comer alguma coisa
[...]
Ouvi a campainha tocar, fui atender a porta
Cait: ooi bitch ~disse me abraçando~
(seu nome): ooi coisa linda ~disse retribuindo o abraço~
Cait: tudo bem ? ~disse entrando~ 
(seu nome): tudo sim ~disse forçando um sorriso~
Cait: então eu passei aqui, pra ver se você quer ir ao shop ?
(seu nome):opa, to precisando me distrair
[...]
Subi tomei um banho , troquei de roupa . Fomos para o shop, resolvemos assistir um filme
Cait: A ultima musica ou Part Of Me ?
(seu nome): Part of Me 
Cait: okay vamos compra as entradas
Compramos a entra é pipoca e 2 copos de coca
[...]
(seu nome): Cait vamos dar uma volt pelo shops, ainda ta cedo pra ir embora
Cait: vamos, ai a gente compra umas roupas 
(seu nome):otimo ~disse sorrindo~
[...] Andamos quase o shopping todo, até passarmos em frente a uma lojo de ropuas
(seu nome): Cait vamos entar aqui, eu quero aqueles shorts ~disse apontando pra vitrine~
Cait: aaa eu quero aquele vestido
(seu nome): vem ~disse puxando ela pra dentro da loja~
Vendedora: Olá, no que posso ajudar vocês ~disse sorrindo~
Cait: a gente quer ver uns shorts, vestidos e sapatos
Vendedora: claro, vocês podem de acompanhar ?
Você&Cait: okay 
Acompanhamos a vendedora, até de umas bancadas com roupa
Vendedora: então fiquem a vontade, qualquer coisa só me chamar 
Eu&Cait: okay ~dissemos sorrindo~
[...] ficamos olhando as roupas, até escolhermos tudo
(seu nome): short,vestido, salto 
Pagamos tudo e resolvemos tomar um sorvete
Cait: que tal a gente fazer uma noite de filmes ~disse toda emplogada~
(seu nome): to dentro ~disse sorrindo~
Cait: okay ~sorrindo~vou ligar pro Chaz avisar os meninos
Ligação on 

continuo com 3 comentários 

oooii minhas jujubas de uva preferidas, muito obrigado pelos comentários ameiii ;]]
então o que acharam deste capitulo, comente bastante lindas.
então minhas leitoras fantasma comentem por favor, eu vo amar os comentários
então divulgando o blog "http://www.belieberandjustin.blogspot.com.brhospedagem gratuita de sites" tipo super recomendo 
quem não segue o blog, segue por favorzinho ,-, Beijustin jujubas :)

3 comentários: