Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Part Of Me 20° capitulo

                                           que isso novinho ?, que isso ♫ (66


                      Ligação on
Jus: fala dude
Chaz: ae brow, bom ?
Jus: sim e você ?
Chaz: sim, então eu liguei pra te chamar pra noite do filme
Jus: noite do filme ?
Chaz: é a Cait e a (seu nome) que inventaram ~disse rindo~
Jus: tinha que ser elas, mas então onde vai ser ?
Chaz: em casa
Jus: na sua casa ? que tal a gente alugar uma casa ?
Chaz: boa brow
Jus: faz assim vou ver alguma casa, depois eu vo na sua casa
Chaz: fechado
Jus: então falow
Chaz:falow
                           Ligação oof
Depois que eu falei com o Chaz, resolvi ligar pro Fredo para ver se ele sabe de alguma casa
                            Ligação on
Jus: Fredo ?
Fredo: fala JayB.
Jus: ae bom ?
Fredo: sim e você ?
Jus:opa, então eu liguei pra ti pedir um favor
Fredo: fala ae Jay
Jus: então você poderia arrumar uma casa pra lugar, pra mim ?
Fredo: quantos dias você queria ficar na casa ?
Jus: 3 dias
Fredo: vo fazer umas ligações, depois te falo
Jus: beleza
Fredo: falow Jayb.
                                  Ligação of
Depois que falei com o Fredo ouvi a dona Pattie me chamar.
Desci as escadas é fui até ela
Jus: oooii mãe
Pattie: a Selena acabou de ligar é ta vindo pra cá
Jus:hum
Pattie: oxê Justin que animo pra ver sua namorada
Jus: aah mãe é que eu não sei, se ainda gosto dela ~disse passando a mão no cabelo ~
Pattie: aconteceu alguma coisa que eu não to sabendo ?
Jus: é que a gente anda brigando muito
Pattie: é eu percebi, mas todos os namorados brigam
Jus:é...é mesmo ~disse forçando um sorriso~
Pattie: o que aconteceu Justin ?
Jus: eu te conheço,é sei quando você ta mentindo, anda fala Justin
Jus: ´que ontem a gente brigou feio mesmo, ai eu saia pra esfriar a cabeça um pouco, é encontrei uma amiga ~sorri~ chorando é ela me ajudou a ficar melhor ~disse sorrindo~
Pattie: é fio só isso ?
Jus:ai eubeijeiela ~disse rápido~
Pattie: hã ? fala devagar
Jus: eu.beijei.ela

continuo com 3 comentários

ooi minhas jujubas uva, então desculpa pela demora é que eu to cheia de trabalho pra entregar, só consegui posta agora é ainda to postando escondido. então muuuuuuuuuuiiiiiiito obrigado pelos comentários (*-*) pediram um capitulo maior, então tá ai não sei se ta grande mas  eu tentei... beijustin 
                                                              ~lê beijando a tela ~
Divulgando: http://maridasdoshawtymane.blogspot.com.brhospedagem de sites grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário