Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Part Of Me 21° capitulo


Pattie: Justin isso é errado, vocês não podiam ter feito isso, você tem namorada
Jus: eu sei, eu me sinto meio culpado
Pattie: meio ? por que meio ? ~disse confusa~
Jus: por que sabe parecia que eu tinha que fazer isso
Pattie: Justin me responde uma coisa ?
Jus: fala mãe
Pattie: o que você sentiu quando beijo ela ?
Jus: eu fiquei nervoso, senti tipo umas borboletas na barriga, é uma corrente elétrica quando eu senti os labios dela ~disse sorrindo~
Pattie: Justin você ta apaixonado por essa garota? é qual o nome dela ?
Jus:não mãe eu gosto da Sel... eu acho ~disse baixinho ~
Pattie:okay então, eu vo descer
Fiz sim com a cabeça, depois que minha mãe saiu me detei é liguei a tv
[...] fiquei assistindo tv até ouvir meu celular tocando, olhei era o fredo
Ligação on 
Jus: fala fredo
Fredo: então JayB. arrumei uma casa pra ti 
Jus: pra quando você alugou ?
Fredo: tipo eu não aliguei, eu emprestei de um amigo meu 
Jus: falou fredo, então quando a gente pode ir pra lá ?
fredo: amanhã mesmo, só que demora 1 hr pra chegar lá 
Jus: okay, então você vai com a gente né ?
Fredo: okay, que horas eu passo ai ?
Jus: as 9:00 hrs 
Fredo: okay então, tenho que desligar 
Jus: falow então 
 Ligação of 
 Depois de resolver tudo sobre a nossa mini viagem, lembrei que tinha que ir a casa do Chaz.
Tomei banho é vesti uma roupa 
Jus: Mãeeeeeeeeeeeee
Pattie: que foi Justin ?
Jus: mãe to indo na casa do Chaz
Pattie: mas a Selena vai vir aqui 
Jus: aah fala que depois eu ligo pra ela
Pattie: Okay 
Jus: beijos ~disse dando um beijo na testa dela ~
(seu nome) on 
Depois que assisti um filme, subi tomei banho é coloquei um pijama 
Fiquei mexendo no notebook , até ouvir a campainha tocando 
Desci abri a porta que tomei um susto 
(seu nome): o que você ta fazendo aqui ?

continuo com 2 comentários
oooi minhas jujubas de uva, então postei umas esse capitulo. poxa minhas lindas ninguém comentou no capitulo anterior, vocês não tão gostando é isso ? se for por favor me falem . e se tiver ideias me falem também. 
Então quem será que chegou em ?? comentem e quem não segue o blog segue por favor .. Beijustin 
 

2 comentários: