Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Part Of Me 24°capitulo


Austin : Sua mãe estava me contando,de como é bonita! Realmente é muito.
(Seu nome): nossa,não sou! Mas,obrigada .~rindo,envergonha~
Austin: Claro que é verdade,quanto anos você tem ?
(Sua mãe) : Bom,vou deixar vocês conversando,to vendo que vai ter muito papo.
(Seu nome): êê mãe ! ~rindo~
(Sua mãe): a novela me chama,vou indo. ~saindo~
Austin #ON
Que menina liiiinda,olha o sorriso dela,a mãe dela bem que me disse,mas não achei que era tudo isso *-* ainda bem que fui esperto e peguei o numero do celular dela com a (sua mãe).
Austin #OFF
(Seu Nome) : Eu tenho 16 e você?
Austin :Eu também ~rindo~
(Seu nome) : Sério?que coincidência,eu dava menos pra você ~rindo~
Austin : normal,todo mundo acha que tenho menos ~faz bico~
(Seu nome):~rindo~ não é por mal,mas.. você tem cara de neném.
Austin : viiiiixe,agora pego pesado em.. ‘’ neném’’ poxa.  ~rindo~
(Seu nome):~risadinha~ qual a escola que você é matriculado?
Austin :  St Clair College e você?
(Seu nome): Minha mãe quer me por nessa ~riu~
Austin : que legal  *-* ,vamos nos ver bastante então,imagina se cairmos na mesma sala ~sorriu~
(Seu nome): Imagine mesmo ,ia ser legal. Conhece a Cait,Chris,Ryan,Chaz?
Austin:conheço,de vista,mas sei quem são. Porque ? ~olhando fixamente~
(Seu nome): ah,por nada. ~sorriso~
(Sua mãe): (SEU NOME) SE DESPEÇA DO AUSTIN E VÁ DORMIR! JÁ!
(Seu nome): tá bom mãe. ~brava~
Austin: vou indo,não quero que sua mãe fique brava com você.
(Seu nome):Af,ela tá assim comigo ultimamente.
Zacky: Filho,vamos,(Seu Nome) tem que dormir.
Austin: até mais. ~beijo na bochecha e abraço~
(Seu Nome): Até. ~rindo~
Austin Tchau dona (sua mãe) ~sorrio, indo em direção a porta~
(Seu nome) #ON
Que fofo esse Austin, sorridente e tudo. Gostei do filho, mas odeio o pai.
Até que ia ser bem legal cair na sala dele  ,ia ser uma pessoa a mais pra conversar, já que Cait ,Chris ,Ryan,Chaz, só sabem me fazer lembrar do Justin.
Ainda, me sinto um pouco culpada por tudo que aconteceu entre eu e ele ,isso não sai da minha cabeça nem 1 minuto, fui muito desprezível o que eu fiz com a Selena ,há, mas pensando bem, eu não gosto dela mesmo.
(Seu nome) #OF
Tomei um banho,e coloquei um pijama fresco,e ainda preciso arrumar minhas malas e me preparar pro escândalo da minha mãe amanha cedo.
[...] comecei a arrumar minha mala,até ouvir meu celular vibrar,fui ver quem era, um numero desconhecido

‘’Gostei muito de te conhecer,espero te ver em breve. Beijos Austin Mahone.’’
Li a mensagem e fiquei surpresa dele ter meu número,mas isso deve ser coisa da minha mãe. Respondi a mensagem e continuei arrumando as malas.
Coloquei o celular pra despertar as 8:00 AM e acabei pegando no sono
Acordei no dia seguinte com o celular berrando na minha cabeceira,pulei da cama e fui atrás da roupa perfeita.

Tinha que sair antes da minha mãe acordar,fiz um bilhete e deixei em cima da mesa,peguei minhas coisas e fui esperar o Justin lá fora pra garantir que minha mãe desse ‘piti’.
9:00 AM 
Justin parou o carro em frente minha casa 
Justin :Vamos ? ~saindo do carro~
(seu nome):vamos! ~pegando as malas~
Justin:Ei,deixa as malas aí que eu pego ~sorrindo~ 
(seu nome): tá bom ~sorrio,indo pro carro~
Justin: (seu nome) senta na frente comigo?!
(seu nome): sento sim! ~sorrio envergonhada~
Todos: Oiiiii *-* 
(seu nome): oiiii gente ~disse sorrindo~
Justin entra no carro,  te olha 
Justin:agora vamos né,pelo amor ~risos~
(seu nome) : minha mãe deve tá muito brava comigo.
Justin: porque ?
(seu nome):ela não sabe que eu to aqui,só deixei um bilhete na mesa.
Justin: você é maluca ~riu~
[2 horas depois]
Fredo: FINAAAALMENTE ~saindo do carro~

continuo será que eu consigo 4 comentários ?
Creditos @anastabile
oooooooooooooooooooooooooi minha jujubas de uva, que saudades de vocês >.<. Então mil desculpa pela demora é que tava muito corrido essa semana "provas" então nem deu pra posta :C 
muito obrigado pelos comentários :D COMO ASSSIM 12 SEGUIDORES ? #MORRI  muiiiitooo obrigada mesmo mesninas... BEM VINDA LEITORA NOVAAAAA espero que goste do blog :D. Divulguem o blog e comentem muiito... Amooooo vocês.... Parabéns da nossa linda Miley 

4 comentários:

  1. Ai ta super legal *-* Continua continua ... To curiosa auhsuahsu' @Justin_PickMe

    ResponderExcluir
  2. ooown' obrigadoo amooor, eu AMO o seu blog... adorei demais o cap. tá perfeito, please continue *-*
    BEZOOS!

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa amores, amo muuuito seu blog *-*

    ResponderExcluir
  4. gostam de Austin Mahone ?? então leiam : http://cartaspravce.blogspot.com.br/ (indica ai em larii)

    ResponderExcluir