Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Part Of Me 26° capitulo


Justin: dei um tempo com a Selena ~disse ainda com as nossas testas coladas~
(seunome): eu ouvi vocês discutindo no telefone ~ forçando um sorriso ~
Justin:eu gosto mais do seu outro sorriso
(seunome): que outro ? ~disse confusa~
Justin: aquele que te deixa ainda mais linda
(seunome): nossa que fofo ~disse sorrindo~
Justin: eu sou um fofo
(seunome): convencido ~disse rindo~acho melhor a gente voltar
Justin: é ... mas é como a gente.. hum fica ?
(seunome): a gente.. Justin você namora a Selena,é no final vocês vão acabar voltando
Justin: a gente ta dando um tempo, é esse tempo talvez seja pra sempre
(seunome): vamos deixar o tempo ver como vai acabar
Justin: mas eu ~foi interrompido pelo Chris ~
Chris: (SEU NOME) ~disse gritando~
(seunome):OOOII ~gritei de volta~ acho melhor eu ir na frente se não vão desconfiar de alguma coisa
Justin: ée
Sai do quarto é dei de cara com o Chris
Chris: por que você demorou ?
(seunome): é que.... hum eu tava vendo se esse era meu quarto
Chris:hum ,então você viu o Jay ?
(seunome): não porque ?
Chris: ele também sumiu
(seunome): ele deve ta... ai ele ai  ~disse sorrindo~
Chris: então a gente tava procurando vocês pra irmos pra piscina, topam ?
Eu&Justin: Sim
(seunome): então eu vo colocar um biquíni
Chris&Justin: okay
Fui pro meu quarto, fiquei fusando na minha mala até achar um biquíni que me agradece. Até que eu achei um perfeito *-*
Desci é fui procurar o pessoal, então fui direto pra piscina . Cheguei lá tava todo mundo já nadando
Chaz: uaauuu em (seunome) ~disse me olhando de cima em baixo~
Ryan: ta gostosa em ~disse sorrindo~
(seunome): brigada ~disse tímida é corada~
Cait:ooown ela fico com vergonha 
Chris: vem (seunome), a gente tava te esperando pra brincar de guerra de galo 
Chaz: (seunome) a onde você tava, que tu sumiu ?
Cait: é (seunome) onde você tava ~disse rindo~
(seunome): eu.. eu tava arrumando minhas coisas 
Chris: oxe você disse que tava procurando seu quarto ~disse confuso~
(seunome): é também 
Justin:então a gente vai jogar ou vamos ficar debatendo onde a (seunome) tava 
Todos: vamos jogar
Ryan: mas não vai dar 
Chris: vai sobrar um 
Fredo: então eu vo ser o juiz 
(seunome): mas guerra de galo tem juiz ? ~perguntei confusa~
Fredo: não ~disse rindo~mais agora tem 
Cait: então faz assim eu é o Ryan contra a (seunome) e o Chaz, é quem foi perdendo troca só os garotos 
Todos: okay 
Começamos a jogar na 1° partida a Cait é o Ryan ganharam, depois eu ganhei com o Chris, depois a Cait ganhou com o Chaz, é depois eu com o Justin ganhamos.
Ficamos 'bricando' até sentimos fomos 
Cait: to com fome 
Chris: também 
Justin: quem vai fazer alguma coisa pra gente comer ?
Ryan: faz assim a Cait (seunome) e o Fredo preparam alguma coisa pra gente comer agora, depois a gente come ~disse rindo~
Justin: gostei da ideia Ryan 
Fredo: hahahah que graça faz assim a gente prepara o café da tarde, depois vocês fazem a janta fechado ?
Todos: okay 
Fomos preparam alguma coisa pra comermos, fizemos sanduíche de peito de peru e suco de laranja 
(seunome): pronto seus forgado ~disse colocando a bandeja em cima da mesa~
[...] Comemos é fomos sentar na beira da piscina
(seunome): Chazito ?
Chaz: oooi 
(seunome): me faz um favor ?
Chaz: faço 
(seunome): tira um foto minha por favor ?
Chaz: tiro
Dei o celular pra ele, é ele tiro,e postei  no twitter
Nada melhor do uma tarde com os amigos :]]             
  [...] ficamos mais um pouco conversando na beira da piscina
(seunome): gente eu vo subir é tomar um banho 
Cait: eu também 
Meninos: okay
Saimos de perto da piscina e fomos conversando
Cait: eu vi (seunome) 

continuo com 5 comentários

ooooiiii minhas jujubas de uvas, tudo bem com vocês, e espero que sim. CARAMBA COMO ASSIM 6 COMENTÁRIOS ?? vocês são demais mesmo .amos vocês.. BEM VINDAS  LEITORAS NOVAS espero que gostem do blog :]]] É ISSO MESMO PRODUÇÃO 14 MEMBROS ?? morta feat  enterrada. Caramba por isso que eu amos vocês. Muito obrigado pelos Comentários ameiiii todos..  
                         

7 comentários:

  1. Ameei! cara tá muito legal :)

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA, CONTINUA ? POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. adorei esse e o 25 fiquei uns dias sem entrar enro e tem 2 pra mim ler , adoooooooooro ...... continua flor ?

    ResponderExcluir
  4. 5 , pronto , tem cinco agora , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa !!!!
    It is perfect!
    Estou amando !!

    ResponderExcluir
  6. se não continuar hoje eu juro que morro hahahahahha CONTINUA PF

    ResponderExcluir