Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Part Of Me 27° capitulo

(seunome): viu o que ? ~disse nervosa~
Cait: você é o Justin saindo do mesmo quarto, o que vocês tava fazendo ?
(seunome): aaa.. gente tava conversando, sabe ele ta mal porque deu um tempo com a Selena
Cait: aham sei
(seunome): é serio Cait ~disse parando na porta do 'meu' quarto~
Cait: eu não to falando que e mentira
(seunome): okay, vou tomar um banho meu cabelo ta duro ~disse rindo~
Cait: o meu também ~disse indo embora~
Entrei no quarto peguei uma toalha e entrei no banheiro.
Me despi, e entrei em baixo daquela água morninha, levei meu cabelo é fiquei mais uns 15 minutos no banho.
Sai do banho enrolada na toalha, sequei meu cabelo com o secador
Fiquei procurando uma roupa, até achar uma que eu goste
Desci e a Cait, Fredo tavão assistindo tv 
(seunome): os meninos já estão preparando o jantar ? 
Cait: já 
(seunome): será que sai alguma coisa que de pra comer ? 
Fredo: nossa o pior é se sair gostosa 
Cait: eu acho muito difícil ~disse rindo~
(seunome): vou la ver o que eles tão aprontando  
Fui em direção a cozinha é vejo a cena mais ilaria de todos os tempos, não aguentei é comecei a rir descontroladamente.
Justin: qual é a graça (seunome) ? ~disse segurando um livro de recita~
(seunome): tu ~risos~do ~riso~
Ryan: qualé (seunome) a gente ta tentando fazer alguma coisa né 
(seunome): prometo não rir mais ta ~disse segurando o riso~
Chris: Justin o que faz depois que colocou esse negocio vermelho 
Justin: hum ... perai , tem que esperar ferver 
Chris: okay 
(seunome): uma pergunta 
Justin: fala (seunome) 
(seunome): o que o Ryan ta fazendo pra ajudar vocês ?
Chris: é verdade o que você ta fazendo em Ryan ?
Ryan: eu to esperando o Chaz pra gente fazer a sobremesa 
Justin: o Chaz ta demorando muito, ele deve ta querendo se livrar de ajudar 
(seunome): eu vo ver tv com a Cait e o Fredo, enquanto espero pelo jantar ~disse rindo~
Sai da cozinha é fui pra sala junto da Cait e do Fredo 
Fredo: ai como ta a gororoba deles ? ~disse rindo~
(seunome): sei la em, mais ta com um cheiro bom 
[..] ficamos um tempo conversando enquanto esperávamos a macarronada dos garotos, depois de um tempo ouvi o Chaz chamar a gente 
Chaz: vem galera o jantar esta pronto
fomos em direção a sala de jantar, comemos até que não tava tão ruim assim, é de sobremesa comemos mousse de chocolate
Chaz: agora o que a gente vai fazer ?
Chris: que tal um filme ?
Justin: eu topo 
Fredo: to dentro
Ryan: topo 
Cait: também 
(seunome): também topo 
Justin: terror 
Meninos: siim 
Cait: aa nem vem sempre tem que ser o que vocês querem 
Chris: para de ser medrosa Cait é so um filme 
(seunome): depois eu quero ver eu dormi ~disse fazendo bico~
Fredo: tudo molenga em, não aguentam um filminho ~disse debochado~
Cait: rara coitado, eu topo e você (seunome)?
(seunome): também 

continuo 

oooi de novo minhas lindas, tipo como assim cara já deu os centanários que eu pedi ?? VOCÊS SÃO DEMAIS :]]] 
então não fico tão bom, porque eu to postando rápido, porque ta chovendo muuiito aqui na minha cidade, mas prometo melhorar no proximo... Beijustin 
 

6 comentários:

  1. Continua perfeito moore!
    Faaz capítulos maiores?pleasee

    ResponderExcluir
  2. Continua amor ? ta perfeito , ri muiito na hora que ela entrou na cozinha e começou a rir dele kkkkkkkk com eu disse ali atras estta PERFEITO , bjs

    ResponderExcluir
  3. ai ai parabens pela imagine lari, ta crescendo :3 continua logo U_U
    @ibiebertoddy

    ResponderExcluir