Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Part Of Me 23° capitulo


Ligação off

(seu pai): vamos filha antes que fique muito tarde

(seu nome): okay pai, só vou da um tchau

(seu pai): é a proposito quem era no telefone ?

(seu nome): aah era o Chaz ~disse rindo~

(seu pai): iii ?

(seu nome): ele é meu amigo pai

(seu pai): bom mesmo não quero esse muleques, dando em cima da minha princesa

(seu nome): afz pai

Dei tchau pra Emma, Jessie é minha maninha, é fomos em direção a porta da casa, até meu pai parar

(seu nome): pai por que você parou ? ~perguntei confusa~

(seu pai): eu já ia me esquecendo da sua outra surpresa ~disse saindo andando~

Fiquei esperando meu pai voltar, até ele desver as escada com as mãos pra tras

(seu nome): pai o que você ta escondendo aê ?

(seu pai): eu sei que você é apaixonada por eles, então resolvi te dar um ~disse me mostrando um cachorrinho muito fofo~

(seu nome): awwwnt que fofo pai, brigado brigado ~disse passando a mão no dog~

(seu pai): nossa muito obrigado pelo o abraço viu filha

(seu nome): oownt brigado papito amei ~disse abraçando~

(seu pai): então vamos

[...] chegamos na frente de casa meu pai desligou o carro [ aa vá]

(seu pai): então tchau né filha ~disse tristonho~

(seu nome): aa pai não fica assim

(seu pai): aa nem deu pra matar a saudade da minha princesa direito ~disse me dando um beijo na bochecha~

(seu nome): aa pai a gente vai se ver muito, é vamu para com essa melaçao se não eu vo chora

(seu pai): tudo bem então filha

(seu nome): é.. tchau então

(seu pai): tchau.. te amo princess

Sai do casa é fui pra casa, as luzes estavam acessa então provavelmente minha mãe já tinha chegado

Entrei em casa e dou de cara com o Zacky sentado no sofá

Zacky: (seu nome) onde você tava, sua mãe ta super preocupada com você

 

(seu nome): ki bom é onde ela ta ?

 

Zacky: cozinha

 
Cheguei na cozinha minha mãe tava conversando com um garoto

(seu mãe): filha a onde você tava ? ~disse seria~

(seu nome): eu fui conhecer a minha maninha

(sua mãe): hã ? seu pai tem outra filha ?

(seu nome): sim tem ~disse olhanod o garato, que tbm me olhava~

(sua mãe): então filha esse é Austin filho do Zacky, Austin essa é minha filha (seu nome)

Austin: Prazer (seu nome) ~disse pegando na minha mão~

(seu nome): Prazer Austin ~disse sorrindo ~


continuo com 2 comentarios

oooii minhas jujubas de uva, então resolvi posta mesmo não tendo o numero de comentarios que eu pedi :C
então ngn ta comentando, vocês não tãogostando é isso ? se vocês tiverem alguma idéia me falhem por favor
Divulguem o blog poor favor.. Beijustin

2 comentários:

  1. Leitoraa Novaa *--*
    Adorei a IB amor, continuaa please.. Eu adoro o Austin Mahone, acho ele um fofo :3
    Continua floor *--*
    bezoos!

    ResponderExcluir
  2. Ai ta super legal .. Eu adoro o Austin *-* Acho ele super fofo :D
    Continuaaaaa. beijoos;* @Justin_PickMe

    ResponderExcluir