Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Part Of Me 25°capitulo

Tiramos as coisas do carro, entramos na casa ,e o celular do Justin começou a tocar.

Ligação on
Justin: alô....CALMA! eu to com uns amigos,para de surtar... ôô meu Deus,que menina?você tá louca?... QUANDO VOCÊ TIVER MAIS CALMA VOCÊ ME LIGA... PAAAARA DE SER SURTADA!! ... a gente nao tá fazendo nada,só to descansando,só isso... ok,então,se é isso mesmo que você quer,por mim tanto faz... um tempo?... certo! vamos dar um tempo então... ué,voce que sabe.. não,eu não vou correr atrás.. sim,essa é a minha ultima resposta... ok,ok,tchau!
Ligação off
Fredo:o que foi Jay?
Justin: a maluca da Selena.
Fredo:ciumes de novo?
Justin: é! eu não aguento mais essa perseguição.
Fredo:vai dar esse tempo mesmo?
Justin:Claro! melhor coisa que ela já me disse.
Fredo:eita menino ~rindo~
Justin: vou começar a arrumar as coisas,e colocar tudo nos quartos.
Fredo: mudando de assunto né Dude~rindo~

(seunome) ON
PARA TUDOOO! o Justin brigou com a Selena?é isso mesmo produção??
que dó que dó que dó,só que nããão!
mas,eu nao posso tentar mais nada,ele ainda namora,na teoria.
(seunome) OFF
Justin:(seunome) onde você tava?em que mundo? ~risos~
(seunome):ah,sei lá! mas fala.
Justin:vai ficar em qual quarto?
(seunome):tanto faz..
Justin:eita,tpm?
(seunome): Não!
Justin:será que eu não consigo tirar mais de 1 frase de você hoje?
(seunome):Nem!
Justin:Vou saindo então,não to pra levar patada.
(seunome) Não to dando patada,primeiro que não sou cavalo!
Justin:entra ai ~empurrando pra dentro do quarto~
(seunome):SAAI!me solta,me deixa. ~batendo nele~
Justin:Por que você esta assim comigo? O que eu te fiz? ~para na minha frente ~
(seunome):Você não fez nada
Justin:Então por que esta me tratando assim? 
(seunome):Assim como ?
Justin:Me  tratando mal
(seunome):Não estou fazendo isso
Justin:Está sim... 
(seunome):Desculpa é que depois daquele beijo tudo ficou muito confuso pra mim.
Justin:Aquele beijo não era pra ter acontecido, mas aconteceu,e foi bom.
(seunome):é,pior que foi.~indo em direção a porta~
Justin: Espera ... - ele te puxa pela cintura ~ 
 Justin:não vai
(seunome):Não faz isso comigo! ~olhando pra baixo~
Justin:O que você sente quando está perto de mim ?
(seunome):não sei ao certo!~olhando pra baixo~
Justin: O que você sentiu quando me beijou ?~coloca a mão no seu queixo,erguendo seu rosto~
(seunome):Não to entendendo? ... onde  você quer chegar com isso?~olhando fixamente~
Justin:A onde eu quero chegar ? ... bom eu não sei.
(seunome): Então quem sabe?
Justin:Não sei
(seunome): Você não sabe de nada ?
Justin: Não ... Mas tem uma coisa que eu sei que você e eu queremos.
(seunome): é?..
Justin:é sim...
(seunome): Então o que seria ?
Justin:Isso – ~ele vem chegando mais perto de você ~...
(seunome):Jus...
~ele ri e continua a se aproximar~
 (seunome): acho que a gente não devi..
 antes que terminasse de falar ele te beija e você retribui, ele pede passagem e você sede, suas línguas se entrelaçam num beijo suave e com muito carinho.
~ignorem o fundo rs~

Creditos:@anastabile IMAGINE Austin Mahone : (http://cartaspravce.blogspot.com.br) <<- br="br" leiam="leiam">Continuaaa.....

8 comentários:

  1. Leitora nova:
    Ameiiiiiiiiiiii sua Ib continua logoooooooooo!!
    perfeitaaaaaa amr!

    ResponderExcluir
  2. contunua , ameei sua IB

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui : estou amando continuaaaaaaaaaa !!!!!!!!!! por favor aff

    ResponderExcluir
  4. Leitora novaa *-* Continua pfvr . Tá perfeito '

    @brigaderadaDems

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova,poxa ta perfeito.Continua logo luv se não ou morrer de curiosidade ♥

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaa afff , se nao eu nao devia nem ter começado , você me maata de curiosidade kkkkkkkkk ~le eu amando seu ib~

    ResponderExcluir
  7. por favoor continua ? LEITORA NOVA , sempre quando começo a ler uma ela nunca termina poxa :( TA PERFEITO

    ResponderExcluir