Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Part Of Me 28° capitulo

Chaz: eu vou escolher o filme ~disse se levantado~
Fredo: tem algum bom ae ?
Chaz: tem um perfeito ~disse pegando~
Ryan: qual ? ~disse curioso~
Chaz: A hora do pesadelo
Cait : okay,o nome já não ajudou então coloca isso logo
O Chaz colocou o filme, todos escolheram os lugares é eu fiquei sozinha no sofá :C
Justin on 
Mal começou o filme é a Cait e a (seunome) já estavam cobrindo a cara com as almofadas 
Justin: já tão com medo ? 
Cait: claro, não tinham um filme menos feio não ?
Chaz: afz o filme nem da medo direto 
(seunome): pra vocês né 
[..] o filme acabou é resolvi zua com as meninas
Justin: cuidado viu ~ disse olhando pra meninas~ 
Cait: com o que ? ~disse assustada~
Justin: se vocês dormirem, talvez nunca mais acordem 
(seunome): nossa valeu em Justin, já não basta o filme você vem colocar medo ~disse fazendo bico~
Justin: vocês mesmo viram no filme
(seunome): afz cala a boca 
Cait: então vamos dormi já ta tarde né ~disse bochechando~
Todos: Vamos
Todo mundo foi pra seu 'quarto', entrei no meu tomei um banho rápido e me deitei na cama e fiquei pesando no beijo. 
E ainda por cima tinha a Selena, a melhor coisa que aconteceu entre a gente foi esse tempo, eu já não sinto a mesma coisa  por ela 
Fiquei ali no quarto flitando o teto até ouvi passos no corredor, me levantei e fui até a porta, abri devagar é vi a (seunome) indo pra cozinha
Fui atras dela com cuidado pra ela não me ver.
Justin: o que você ta fazendo acorda ainda ~disse próximo do seu ouvido~
(seunome): que susto Justin ~disse me virando de frente~
Justin: em o que você ta fazendo acorda ?
(seunome): não consegui dormi
Justin: oxe por que ?
(seunome): nossa como porque ? por causa do filme 
Justin: serio que você fico om medo daquilo? é tudo de mentira 
(seunome):é eu sei mas sei lá, vou ir dormi 
Justin: dorme comigo ?
(seunome): ta maluco ? você tem namorada, e também alguém pode ver 
Justin: eu sei que tenho namorada mais não por muito tempo, idai se eles verem a gente não vai fazer nada que eles lá não saibam ~disse malicioso~
(seunome): nossa você é um tarado ~disse dando um tapa nele~
Justin: ai se vai ou não ?
(seunome): eu vou, mais é só porque eu to com medo 
Justin: aham sei, você não resiste ao meu swaggy 
(seunome): você é mesmo maluco ~disse rindo~
Justin: vem ~disse me puxando~
(seunome): eu sei ir sozinha viu ~disse rindo~ 
Entramos no meu quarto e eu fechei a porta, é olhei pra (seunome)
(seunome): pra que fechar a porta Justin ?
Justin: pra gente fica a sois ~disse indo em direção da cama~
(seunome): hahhahhahha coitado, vo abri a porta por que se alguém vê que ta fechado vão pensa coisa errada ~disse destrancando a porta~
Justin: okay, então eu vo arrumar um lugar pra mim dormi 
(seunome): não você dorme na cama, eu durmo no chão 
Justin: não mesmo você dorme na cama e eu no chão 
(seunome): não
Justin: sim 
(seunome): não 
Justin: sim 
(seunome): não
Justin: sim 
(seunome): não
Justin: então nóis dois dormimos na cama
(seunome): okay
Arrumamos tudo pra dormimos, e ficamos em silêncio até eu decidi falar alguma coisa
Justin: você é sua mãe se entenderam ?
(seunome): não muito 
Justin: porque ?
(seunome): ela ainda ta com o Zacky, e ele ainda que da um de meu pai 
Justin: desculpa ~disse olhando pro meu rosto~
(seunome): por que ? ~disse confusa~
Justin: por isso ~disse se aproximando~



continuo com 6 comentários 
oooi minhas jujubas de uva, então muuuito obrigado pelos comentários ameeei todos. Caramba vocês são demais :]]] espero que gostem do capitulo. Minhas lindas por favor divulguem o blog ... então BEM VINDA LEITORA NOVA que falou no capitulo 26 desculpa e que no capitulo anterior postei super rápido, espero que capitulo tenha ficado maior do que o outro.. Beijustin



6 comentários: