Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Part Of Me 29° capitulo


Terminamos o beijo com selinhos
(seunome): Justin a gente não pode ficar assim
Justin: é ... eu sei, mas eu não resisti
(seunome): Justin.. e melhor a gente dormi
Justin: então.. Boa Noite
(seunome): Boa Noite
Justin of 
[...]
Acordei com um peso sobre minha cintura, cosei os olhos, é o peso eram os braços do Justin.

 Tirei seus braços com cuidado para não acorda - lo, levantei é fui para o 'meu' quarto.
Tomei um banho demora e vesti uma roupa fresca
sem a bolsa 
Desci as escadas, é tava tudo um silêncio, acho que acordei muito cedo.
Fui em direção a cozinha e vi a Cait tomando café da manhã
(seunome): Bom dia ~disse me sentando~
Cait: Bom Dia ~disse sorrindo~
(seunome): acordamos muito cedo ~disse colocando suco~
Cait: é
ficamos em silêncio, tomando nossa café até a Cait quebrar o silêncio
Cait: você não vai me falar mesmo ?
(seunome): hã? falar o que ? ~disse confusa~
Cait: o que vocês tavão fazendo no quarto ontem ?
(seunome): eu já te falei a gente tava conversando, ele tava mal por que brigou com a Selena 
Cait: você não vai fala mesmo ? 
(seunome):Caitagentesebeijo ~disse rápido ~
Cait: hã ? fala devagar 
(seunome): a gente se beijo ~disse escondendo o rosto com as mãos~
Cait: what ? tipo na boca ? ~disse curiosa~
(seunome): é 
Cait: meeu deuus 
(seunome): eu sei que é errado, e tipo não foi a primeira vez, mas não vai acontecer mais 
Cait: como assim não foi a primeira vez ? não você vai me contar tudo, pode começar 
Contei toda a história pra ela 
Cait: nossa ~disse sorrindo~ por que você não queria me contar ? ~disse fazendo bico~
(seunome): a por que é errado né Cait, ele tem namorada, e mesmo eu não gostando dela coitado 
Cait: ninguém gosta dela, aa mas só foi beijo ?
(seunome): claro né 
Cait ficou me encarrando 
(seunome): para de me olhar assim, fico me sentindo culpada ~disse triste~
Cait: cara você ~foi interrompida pelo Ryan~
Ryan: bom dia ~disse se setando ~
(seunome): bom dia
Cait: bom dia, cade os meninos ? 
Ryan: dormindo ~disse mordendo um torrada~
Chaz: Bom dia ~disse entrando na cozinha~
Ryan: cadê os outros ? 
Chaz: Chris e Justin tão descendo 
Chris&Justin: Bom dia 
Todos: Bom dia 
Justin: acordaram faz tempo ? ~disse bebendo suco~
Cait: eu e a (seunome) acordamos faz um tempo, Ryan e o Chaz acordaram agora 
Justin: huuum ... cadê o Fredo ?
(seunome): dormindo por que ? 
Justin: a nada ~disse rindo ~
Chris: o que você vai fazer ?
Justin: (seunome) você aquele negocio que parece um lápis ?
(seunome): que negocio ? 
Justin: aquele que passa no olho 
(seunome): tenho porque ?
Justin: me empresta ?
(seunome): ta, vem tem que pegar no meu quarto
Subimos para o 'meu' quarto é pegamos o lápis 
Ryan: e agora ?
Justin: a (seunome) e a Cait vão pintar a cara dele, mas cuidado pra ele não acorda. Eu e os meninos vamos dar um jeito pra ele não poder tirar isso da cara 
Os meninos foram pro banheiro, não sei fazer o que pro coitado do Fredo ficar todo sujo 
Cait: você faz os desenho na cara dele 
(seunome): por que eu ?
Cait: por que sim ~disse rindo~ 
(seunome): é você ? vai fazer o que ?
Cait: vo te da ideias 
(seunome): okay 
Comecei a pintar a cara do coitado do Fredo 
(seunome): já ta bom né ~disse baixo~
Cait: não faz um bigode, igual de gatinho 
imaginem o Fredo rs 
Cait: ta bom, vamos chamar os meninos 
Fomos em direção ao banheiro 

continuo com 8 comentários
ooooii minhas jujubas de uva, então um capitulo BIG para vocês :]]
muuiito obrigado pelos comentários amei todos, então nem deu pra posta ontem dormi na casa da minha siiister. mas ta ae um capitulo grande.. COMO ASSIM PRODUÇÃO 15 SEGUIDORES ?? caramba eu amo vocês... BieberKiss

9 comentários: