Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Part Of Me 34° capitulo

(seunome): Justin... é melhor a gente parar ~disse me levantado~
Justin: por que ta com medo agora de brigar comigo ?
(seunome): haha nunca mas é melhor a gente parar mesmo
Justin: vou levar isso com estou com medo de você Justin
(seunome): você é muito convencido
Justin: não sou realista ~disse sorrindo~
(seunome): então senhor realista o que vamos fazer até os dorminhocos acordarem ?
Justin: vamos pra piscina ?
(seunome): ta, vo colocar um biquíni
Justin: okay, te espero lá na piscina
 Afirmei com a cabeça é subi pro meu quarto, fiquei procurando um biquíni na mala já que tinha arrumado pra irmos em bora... enfim peguei o primeiro que vi

Desci as escadas e fui direto pra piscina, Justin usando só uma bermuda.Fiquei olhando
Justin: (seunome) vai entra ou só vai ficar olhando ?
(seunome): vou entra ~disse me sentando na borda da piscina~ aiaiiai ta gelada
Justin: claro que não, para de ser fresca
(seunome): não só fresca ta ~disse fazendo bico ~
Justin: vai entra por bem ou vai querer entrar por mal ?
(seunome): você não seria capaz ?
Justin: ta me desafiando ~disse se aproximando~
(seunome): Jus ~não deu tempo de terminar ele puxou meu pé ~
Voltei a superfície pronto pra matar ele
(seunome): Justin Drew Bieber eu vo te matar ~disse me aproximando dele~
Justin: eu só tava te ajudando a entrar na piscina
(seunome): 5..4..3
Justin: o que você ta fazendo ?
(seunome): corre Bieber ~disse próxima a ele ~
Justin: e se eu não quiser ? você vai fazer o que ?
(seunome): eu ia te bater
Justin: por que não vai mais ?
(seunome): não
Justin: por que ?
(seunome): não quero ser morta por 31 milhões de beliebers
Justin: ou isso ia ser muito trágico
 (seunome): muito ~disse rindo~
[..] ficamos conversando mais um pouco até sermos interrompidos por uns 'huuuuum'
Justin: acordaram seus dorminhocos
Fredo: não ainda estamos dormido
Justin: haha Fredo como sempre engraçadinho
Ryan: mas então vocês ficaram acordados ?
(seunome): sim por que ?
Cait: só vocês dois ?
Justin: é porque ?
Todos: huuumm
(seunome): nossa vocês são muitos maliciosos
Chris: não estamos falando nada
Justin: mas pensaram
Chaz: cara e melhor você irem tomar banho, porque se não vai ficar muito tarde pra gente ir embora
(seunome): então to subindo
Justin: perai (seunome)  vou com você
Todos: huuum
(seunome): da pra para com isso ~disse corada ~
Chris: oownt ela ta com vergonha
Justin: vamo deixa esse povo malicioso ~disse me puxando~
(seunome): nossa eles são muito mente poluída
Justin: né
(seunome): então depois do banho a gente já vai embora ?
Justin: sim
(seunome): okay então até mais
Entrei no quarto e fui procurar um roupa fresa já que ta um calo de matar, deixei a roupa em cima da cama. 
(seunome) on 
Nesse final aconteceu umas coisas, é nessas muitas coisas o beijo do Justin que literalmente mexeu comigo, mesmo eu sabendo que não poderia ter rolado nada.. mas que merda porque eu ainda penso nesse beijo ? aposto que ele nem se quer se lembra mais 
acabei meu banho é coloquei a roupa que tinha deixado em cima da cama 
~escolham ~
(seunome): off

Desci com as minha malas e todos já estavam me esperando 
(seunome): pronto, agora a gente já pode ir 
Todos: vamos 
Saímos da casa, e fomos em direção ao carro do Justin 
Justin: quem vai na frente ?  ~disse fechando o porta malas ~
Chaz: a (seunome) 
Cait: é a (seunome) ~disse rindo~
Justin: então (seunome) sobro pra você ~disse rindo~
 (seunome): é 
[..]
Ryan: nossa que silencio aqui dentro 
Chaz: então né 
Chris: qual é o queijo que mais sofre ?
Justin: Chris e sua piadas 
Cait: não sei 
(seunome): qual Chris ?
Chris: o queijo ~rindo~ ralado ~rindo alto~
Ryan: é pra rir já ?
Chris: claro 
Ryan: ata haha
Chris: nossa você não tem senso de humor mesmo em cara 
Chaz: não cara essa sua piada é horrível
Chris: nem é 
Cait: é ssim Chris
(seunome): não é não, eu gostei
Justin: só você 
(seunome): não o Chris também ~disse pegando meu iphone~
Chaz: lá vai ela posta foto
(seunome): vo mesmo 

volta pra casa C: 
[...] Uma semana depois
(seunome) on 
Uma semana já se passou desde o final de semana com a galera, depois do meu beijo com o Justin eu ainda não consigo esquecer.Falando em Justin ele esta em todos os sites com a seguinte noticia " Fim de Jelena" e parece que depois do tempo entre ele e a selena, acabou tudo. 
E nesse exato momento estou eu assistindo Bob  esponja e tomando sorvete, até escutar meu celular apitar me levantei com toda preguiça do mundo, era uma msg de um numero desconhecido 


continuo com 15 comentários

oooi minhas jujubas de uva, desculpa por não ter postado ontem, eu tentei mais o blogger não tava abrindo.. muito obrigado pelos comentários.  então os anônimos que comentam coloquem o seu nome ou tt sla. Mas então um capitulo bem grande pra vocês minha divas :)).. espero que gostem, comentem o que tão achando da #IB.. BiberKiss 

9 comentários: