Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Part Of Me 32° capitulo


Todos olhamos para o Justin que não tava com uma expressão nada boa.
Justin: o que a selena ta fazendo com o Zayn ?
Fredo: vou la saber
Justin: nossa a gente da um tempo, é ela já vai saindo com outro
Chaz: calma cara não precisa fica com ciúmes, eles não são amigos ?
Justin: Chaz eu não estou com ciúmes, só que se ela ta querendo algo com ele poderia terminar comigo antes
Chris: nossa Justin você ta diferente
Justin: oxe por que ?
Chris: por que antes você já teria surtado vendo a selena co outro cara
Fredo: você ainda gosta dela ?
Justin: e.... eu gosto mais não como antes
Cait: como assim ? ~disse confusa~
Ryan: gente vamo arrumar as coisas, pra depois não ficar muito em cima
Subimos para nossos 'quarto'  para arrumar as nossa coisas, já que mas a noite a gente vai embora
(seunome) on
Comecei arrumar minhas coisas, que nem todas eu tinha tirado da mala.
Aqueles lábios rosados e carnudos. Que isso (seunome) ? pesando nele de novo, aaah não o que ta acontecendo comigo ?  eu me perco naqueles lindos olhos no seu sorriso.... aahhhh não (seunome) para para ele tem namorada
ele mesmo disse que gosta dela ... mas o Chris falo que se fosse antes ele já tinha surtado,ele pode não gosta dela.. não não (seunome) claro que ele gosta
Arrrgh chega porque eu to tão preocupada com isso ? talvez por que esse beijo mexeu comigo
(seunome) off
Fiquei acabando de arrumar as minha coisas, até ouvir o meu celular apitar 
Caminhei até o criado mudo ao lado da minha cama, era um sms (nomedasuamiga)
"amiiiggaa não vou poder ir mais te ver :C vou ter que ficar minha vó ta doente, mas nas ferias ou quando ela ficar tiver melhor. eu vo ai pra ver os canadenses lindos (66
            ~lê saudade~
Respondi "aaaaaaaaaaaahhh não :C mas tudo bem :).Melhoras sua vó. é pra vir mesmo em haha.
e você só ta vindo pra ver os canadenses  ~lê magoada~
eles são muuuuiiitos gatos 
~lê muita saudade~

Fiquei tocando sms com (suaamiga) até ouvir baterem na porta 
(seunome): entra 
Chris: é vamos pra piscina ? ~disse na porta~
(seunome): ta todo mundo lá ? 
Chris: sim, só falta você ~disse sorrindo~ 
(seunome): okay, vou colocar um biquíni é já de desço 
Chris: okay ~disse fechando a porta~
Fui procurar um biquíni
  fui até a piscina é todos já estavam nadando 
Chaz: uoool chegou a brasileirinha ~disse rindo~
Cait: vai entra não ? 
(seunome): vou ~disse colocando meu celular em cima da mesa ~
Chris: ta uma delicia 
[..] ficamos conversando enquanto nadávamos 
Ryan: quero coca 
Chris: também 
Justin: também quero 
Fredo: também quero 
Cait: eu também quero, pega pra gente (seunome) ~disse fazendo bico~
(seunome): vocês são muitos folgados e , eu pego mais preciso de ajuda né Cait 
Cait: aah não vo não 
Ryan: ajuda a (seunome) Jus 
Justin: ta bom ~disse saindo da piscina~
Fomos até a cozinha
Justin: quantas precisa ?  ~disse parado na frente da geladeira~
(seunome): 7 
Justin: okay ~disse pegando~
(seunome): deixa eu te ajudar vai cair tudo 
Justin: toma ~disse me entregando algumas~
Levamos as cocas para eles, é ficamos conversando 
(seunome): gente vo tomar um banho, jaja a gente vai embora 
Cait: depois eu vo 
Ryan: eu vo sair também 
Todos: ok
Saímos da piscina é fomos em direção ao nossos quartos
Ryan: é (seunome) beijoqueira 
(seunome): afz foi você que anda eu beijar o Justin
Ryan: eu sei, mas eu não to falando dessa vez 
(seunome): como assim ? ~disse assustada~

continuo com 12 comentários

oooii minhas jujubas de uva então mais um capitulo não gostei muito desse mais ta valendo :))
COMO ASSIM PRODUÇÃO 18 COMENTÁRIOS ? JESUSU APAGA A LUZ :O caramba  voocês são demais, tipo eu to muito feliz que vocês tão gostando :]] tão me chamando de diva 'oooooownt' divas são vocês suas lindas 
BEM VINDA LEITORA NOVAAAAA :) espero que goste da Ib .... BieberKiss 
tipo ri muito com isso hahahahhaha.... créditos na foto 

16 comentários:

  1. continua diva lindaa
    mais sla vc posta 2 por dia por favozinho bjs

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooontinuaaa , pft

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu sempre amei muito seu blog, por isso quero te presentear com um selinho *-* >>>http://believe-dreams-belieber.blogspot.com.br/ vá até o meu blog e pegue, espero que você goste' Beijooos '

    ResponderExcluir
  4. oooi amoor, adoroo o seu blog, acho ele divoo demais, por isso te dei cinco selinhos: http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2012/12/cinco-selinhos.html
    aah a IB tá SUPER HIPER MEGA perfeita, vc precisa continuar pooor favoor *--*

    ResponderExcluir
  5. vc e má só posta 1 por dia kkkkk continua diva

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de você pq vc posta um por dia , e pede poucos comentarios , tem umas que pede 50 aafz né ? AMOOOOOOO SEU IBB

    ResponderExcluir
  7. http://2.bp.blogspot.com/-7aefhy55-pQ/ULzHvlWKU_I/AAAAAAAAAWw/u78w2V0Mhcg/s1600/selinho4.png

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua

    ResponderExcluir