Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Part Of Me 40° capitulo

(seunome): entra
Entramos e minha mãe tava sentada no sofá
(suamãe): ooi Justin ~disse sorrindo~
Justin: ooi dona (nomedasuamãe)
(suamãe): nada de dona Justin, me chame de sogra agora
(seunome): mãeee ~disse envergonhada~
(suamãe): oxe ele não é o seu namorado então, sou sogra dele
(seunome): okay, mãe eu vo pro quarto ta ~disse segurando a mão do Jus~
(suamãe): okay mas juízo em
(seunome): ~ri~ ta
Subimos pro meu quarto, entramos é eu fechei a porta. Olhei pro Justin que ria
(seunome): ta rindo do que em ? ~disse me sentando na cama~
Justin: você é sua mãe ou minha sogra ~ri~
(seunome): ela é doida, ela simplesmente adoro o que você fez
Justin: conquistei a sogra ?
(seunome): com certeza
Justin: é a filha ? conquistei ?
(seunome): aah você sabe ela é difícil, mas com toda certeza você conquistou ela
Justin: huum.. então eu mereço um beijinho ? ~disse se aproximando~
(seunome): aa não sei... merece
~lê imagina você é o Jus~
Ouvimos alguém bater na porta, nós separamos  
(seunome): entra 
Abriram a porta, era minha mãe 
(suamãe): filha eu vo janta na casa do  Zacky e talvez eu demoro pra chegar 
(seunome): okay mãe 
(suamãe): não fação nada do que eu não faria.. é mais pesando bem eu faria tudo, maas juízo em 
(seunome): mãe eu já sou bem grandinha não acha 
(suamãe): Justin não quero netinhos agora em ~ri~
(seunome): mãe eu acho que você sair com seu namorado babaca 
(suamãe): Filha não fala assim dele voc ~interrompi~ 
(seunome): ta bom mãe ~me levantei ~ bom jantar ... é não faça nada que eu não faria
(suamãe): eu já sou bem grandinha né filha ~disse saindo~
Justin: ~rindo~ sua mãe é muito gente boa
(seunome): ela é maluca isso sim 
Justin: falando em maluco, sabe o que me deixa maluco ?
(seunome): não, o que ?
Justin: seu beijos 
(seunome): é então, faço de suas palavras minha 
Justin: então vamos ficar malucos ? ~disse rindo~
(seunome): vamos, vem ~disse puxando pelo colar~
~Lê achei mto sexy (66~
[...] ficamos trocando carinhos 
(seunome): Jus eu to com fome 
Justin: vamo lá ver o que tem pra você comer 
Fomos até a cozinha 
(seunome): eu vo fazer alguma coisa pra gente comer ta 
Justin: ta bom 
Fui até a cozinha, procurei algumas coisas na geladeira que desse pra fazer algo pra comer. Ouvi barulhos atras de mim
Justin: amor olha o que eu achei ~disse me mostrando um pacote de camisinha~
(seunome): Omg onde tava isso ?
Justin: em cima da mesinha da sala, ainda tinha um bilhete "  Usem, eu vou saber se vocês usaram o não" ~disse rindo~
(seunome): Depois que eu falo que minha mãe é maluca ninguém acredita ~disse voltando a fazer o sanduíche~
Justin: huum o que você ta fazendo ai em ~disse me abraçando~
  
continuo com + 1o 

oooi minhas jujubas de uva, tudo bem com vocês ? espero que sim... eu amei os comentários, muito obrigado por todos. Então me falem o que acharam do capitulo criticas também são bem vindas :) Comentem bastante, os anônimos que não colocarem ou o twitter ou o nome to pensando em não contar, mas eu ainda não sei se vou fazer isso.. então pra quem pediu meu facebook me adicionem lá .. BieberKiss   

11 comentários: