Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Part Of Me 35° capitulo


"Oii (seunome) topa ir ao cinema comigo ?
                                            JayB."
Pera como assim cinema ? como ele conseguiu  meu numero ? aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh mas será que eu vo ? claro né (seunome)
Respondi: Oiii claro eu topo sim C: mas que horas ?
 " pode ser as 20:00 ?"
Claro que sim :)
" então até as mais.. beijos " 
Até beijos
[..] fiquei a tarde toda assistindo tv e deitada. Olhei no relógio já era 18:30, me levantei e fui pro meu quarto. Agora eu preciso ver que roupa eu vo, fui até meu closet revirei ele toda até achar uma roupa que eu goste. Coloquei a roupa que eu escolhei em cima da cama e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado e aproveitei e lavei o cabelo.Sai do banho e fui secar meu cabelo, terminei de secar meu cabelo, é fui colocar a roupa
acabei de me arrumar,olhei no relógio já era 20:00, me olhei no espelho, até que não ta tão ruim,  ouvi meu celular apitar
"to te esperando aqui fora .. beijos"
Desci as escadas e fu até a porta e abri, ele tava todo lindo sorrindo 
Justin: Wooow você ta muito linda ~disse sorrindo~
(seunome): Brigada ~sorri~ você também ta lindo 
Justin: brigado, mas então vamos ?
(seunome): vamos ~disse sorrindo~
Fomos até o carro
Justin: entra ~disse abrindo a porta pra mim ~
(seunome): brigada ~disse sorrindo~
Justin: seu sorriso é lindo ~disse entrando no carro~
(seunome): brigada ~envergonhada~
Justin: não precisa ficar com vergonha 
(seunome): ta bom, Justin você vai sem segurança ?
Justin: não o moshe ta esperando a gente já no shopping 
(seunome): Okay 
Ficamos em silêncio
Justin: a sua mãe não brigo com você, por ter viajado sem avisar ela 
(seunome): não, ela só falo que da próxima e pra avisar 
Justin: sua mãe é gente boa 
(seunome): nem sempre ~disse rindo~
[..] ficamos conversando o caminho inteiro 
Justin: chegamos ~disse desligando o carro~
(seunome): okay ~disse abrindo a porta~
Justin: não, espera que eu abro 
(seunome): okay 
Justin abriu a porta 
(seunome): brigado senhor cavalheiro ~disse sorrindo~

continuo com 9 comentários

oooi minhas jujubas de uva, é não chego o numero de comentários que eu pedi :'( mas eu postei.. Minhas divas vocês não tão gostando mais da #IB ? é isso se for me falem por favor.. Mas muuuuiiito obrigado pelos comentários.. amei todos.. anônimos pooooooooorr favooooor coloquem o nome ou o twitter 
Ganhei mais um SELINHO ~lê soltando fireword~  O anonimo que me deu me falaaaa.. BieberKiss
-->http://believe-dreams-belieber.blogspot.com.br/
->>http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/

9 comentários: