Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Part Of Me 39° capitulo ddc @anastabile

(seunome): pra quem são ?
xXx: (seu nome completo)
(suamãe): OOMG são pra você
(seunome): quem mando ? ~disse pegando as flores~
xXx: não me disseram, mas tem cartão
(suamãe): awwn que romântico
xXx: a senhora pode assinar aqui ? ~disse mostrando o papel~
(seunome): assina pra mim mãe ~disse entrando~
Entrei em casa, é fui até o sofá me sentando. Quem será me mandou ? ele ! será que foi ? não ele só me vê como amiga. Fui tira dos meus pensamentos com alguém me cutucando.
(seunome): hã ? oooi ~disse olhando novamente as flores~

 (suamãe): quem mando ? ~disse curiosa~
(seunome): não sei ~disse dando meio sorriso~
(suamãe): ooh meus deus, olha o cartão ~disse sentando~
(seunome): é ~disse procurando pelo cartão ~
Peguei o envelope todo branco, fechado por um adessivo dourado, quem será que mando  ?
(suamãe): abre logo menina
(seunome): nossa mãe, ta mais anciosa que eu ~ri~
(suamãe): é ...que é muito romântico , mas você desconfia de alguém ?
(seunome): não ~sorri~
(suamãe): aham sei, e esse sorrisinho ?
(seunome): aah mãe, deixa eu ver o cartão ~disse abrindo~
Abri o cartão e passei os olhos sobre ele, eu conheço quela letra.. não pode ser ... comecei a ler
" Um abraço apertado, um beijo demorado e um 'pra sempre' ao teu lado 
Aceita pequena ? Ass:Seu Juss "
(seunome):que lindo,olha mãe! ~entregando o papel~
(suamãe):lindo mesmo!! ~lendo~
(seunome):e agora o que eu faço?
(suamãe):liga pra ele menina! rapido! e aceita de uma vez!
(seunome):calma!~pegando o celular~
(suamae): que lindo,minha filha tendo seu primeiro namoro .
(seunome):~rindo~ mãe,você é tao boba ~rindo~
Ligação ON
Justin:Oiiiiiii pequena!
(seunome):o-oii ~gaguejando~
Justin:o que aconteceu?
(seunome):voce mandou as flores pro lugar errado
Justin:~rindo~ chegaram ai ?
(seunome): sim
Justin:então,tá certo
(seunome):ma-mas nao eram pra menina que você gosta?
Justin:então.. e voce recebeu as flores né?
(seunome): isso!
Justin: tá tudo certo!
(seunome):espera!me explica ?
Justin:Explicar o que? que eu te amo? que eu to loucamente apaixonado por você?...
(seunome): nao sei o que dizer.. nao esperava por isso
Justin:eu acho que voce quer isso,tanto quanto eu.. ou estou enganado?
(seunome):eu nao sei direito..tenho medo
Justin:medo princesa?só quero te fazer feliz!
(seunome):eu aceito juss!
Justin:é serio mesmo?
(seunome):sério mesmo! ~risadinha~
Justin:e entao? o que acontece com a gente?
(seunome):~risada maléfica~ HAHAHAHA vem aqui me ver?
Justin:claro,me da uns minutos,só vou terminar de me trocar que eu tava no banho
(seunome): ok! até daqui a pouco,beijo!
Justin: Beijos!
Ligaçao off


(suamae):o que decidiram?
(seunome):ele vem aqui
[..]30 minutos depois
TocTocToc ~batidas na porta~
(seunome):eu atendo! ~indo em direção a porta~ ~sorriso~ ooi!
Justin: oi minha linda! ~abraçando~




continuo com + 10

oooi minhas jujubas de uva, muuuuito obrigado pelos comentarios AAAAAAAAAAAMEII
Minha amiga me ajudou de novo com os post's,sigam ela : @anastabile .
votem na enquete,e comentem rapido,para que a gente possa continuar !! (:
bieberkisses :*

11 comentários: