Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Part Of Me 31°capitulo


Paramos o beijo, e todos estavam com os olhos arregalados é boquiabertos.
(seunome): o que foi ? ~disse me sentando~
Justin: foi vocês que escolheram
Chaz: mas era ... um beijo
Chris:  sem língua
Justin: nem teve língua ~disse envergonhado~
Ryan: aham
Ficamos mais um tempo conversando
Ryan: Justin?  Justin~ disse me cutucando~
Justin: hã ? ooi
Ryan: Jay vem cá preciso falar com você
Justin on
Fiquei pesando no beijo que eu a (seunome) tínhamos acabado de dar, meu deus que foi aquilo. Os seus lábios aveludados tocando meus pescoço. Fiquei pensando em tudo o que ta acontecendo comigo nesses últimos meses, tenho que tomar uma decisão , fiquei pesando até sentir alguém me cutucar era o Ryan
Justin: hã ? ooi 
Ryan: Jay vem cá  preciso fala com você 
Subimos té o quarto do Ryan
Justin: então o que você quer comigo Ryan ? ~disse entrando~
Ryan: o que foi aquilo na sala ? ~disse fechando a porta~
Justin:  foi você que pediu 
Ryan: cara aquilo foi mó beijão 
Justin: nem foi ta, eu só fiz por que era o jogo
Ryan: aham sei, vai dude fala logo
Justin: não tem nada ~disse e vi o Ryan me encarar ~
Ryan ficou me encarando 
Justin: agentejásebeijo ~disse rápido ~
Ryan: hã ? fala devagar dude 
Justin: a gente já se beijo cara 
Ryan: uuooooll cara 
Justin: eu sei que é errado, mas cara parece que eu preciso dela perto de mim, necessito do beijo dela 
Ryan: eu não ia te dizer nada disso mas... 
Justin:  cara é errado eu namoro ou namorava a Selena
Ryan: cara a tia Pattie passou açúcar em você só pode 
Justin: oxe por que ? ~disse confuso~
Ryan: cara a (seunome) é linda, divertida, linda é brasileira. É a selena e magra, antipática, não e brasileira ~disse serio~
Comecei a rir só o Ryan mesmo
Justin: cara só você pra me fazer rir uma hora dessas 
Ryan: cara vocês ficaram 2 vezes 
Neguei com a cabeça 
Ryan: não ? então quantas foram ~disse surpreso ~
Justin: 3 ~disse baixo~
Ryan: fala alto Justin 
Justin: 3 
Ryan: uuoooll, cara me conta essa história 
Contei toda a história pra ele, que ficou me olhando 
Justin: cara eu sei que eu trai a selena ~fui interrompido ~ 
Ryan: o que você sentiu quando beijo a (seunome) ?
Justin: cara eu me senti umas coisas na barriga sei la 
Ryan: o que você sente pela selena ?
Justin: ela é uma garoto muito especial pra mim 
Ryan: você já beijo a selena depois que beijo a (seunome) ?
Afirmei com a cabeça 
Ryan: o que você essas coisa na bariga ?
Justin: não, por que essas perguntas Ryan ?
Ryan: cara você ta apaixonado 
Justin: claro que não cara 
Ficamos conversando mais um pouco, é o Ryan insistia que eu estava apaixonado 
Justin: cara vamos descer jaja a gente vai embora 
Ryan: bora 
Justin of
Fomos até a sala os outros tavam vendo um site que fofocas, me sentei no sofá é fiquei vendo também 
Fredo: Jay vão falar da selena depois do comercial 
Ficamos em silêncio prestando atenção na tv 
Nesta manhã a cantora é namorada do astro teen Justin Bieber foi vista desembarcando com um dos integrantes da banda One Direction  Zayn Malik, pelo visto a cantora foi em um dos shows da banda 
continuo com 10 comentários

oooii minhas jujubas de uva, que saudades.. então desculpa não ter postado ontem, eu sai com a minha siiister de novo :]] é a noite eu tava morrendo de dor de cabeça. 
JESUS APAGA A LUZ É ISSO MESMO 15 COMENTÁRIOS ?? caramba eu amo vocês demais COMO ASSIM PRODUÇÃO 17 MEMBROS ?? eu amos você muuiiito. Que bom que vocês tão gostando da Ib ~lê muuuito feliz~ então a maioria não gosta de Jelena, mas parece que volto mesmo :C... BieberKiss 

17 comentários:

  1. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continua hahaha ta perfeito diva

    ResponderExcluir
  4. ain que má,vai deixar nós na curiosidade :leitoranova:

    ~~Divapassasoltandoglitter~~

    haha continua flor tou amandoo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa ... Ta muito perfeito *-* @Justin_PikcMe

    ResponderExcluir