Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Part Of Me 38° capitulo

[...]1 mês depois [...]
Justin on
Um mês se passou depois do fim do meu namoro com a selena. E nesse mês muita coisa aconteceu. 
Eu e a SeuNome estamos sempre saindo juntos, é falar nela eu to sentindo algo a mais por ela, toda as vezes que a gente sai sempre rola beijo haha 
Toda a galera já ta falando que a gente se gosta, e eu acho que eles tão certos. Depois que eu terminei com a selena ela sempre me liga pra sairmos ou conversamos, mas como a SeuNome diz " ela so quer ta no topo"
Agora eu to me arrumando pra ir na casa da minha pequena :) e assim que eu acho a SeuNome, acabei de me arrumar e fui pra casa dela.
[..] Cheguei na frente da casa da SeuNome, toquei a campainha e esperei ela abrir
SeuNome: Heeyy príncipe swag ~disse fechando a porta~
Justin: ooi pequena ~disse sentando no sofá~
SeuNome: então o que você veio fazer aqui ?
Justin: nossa que consideração em ~fiz bico~
SeuNome: em que devo a honra
Justin: eu vim passar a tarde com você é também te pedir uma ajuda
SeuNome: ajuda ? com o que ?
Justin: eu... to gostando de uma garota mais eu não sei como falar pra ela, então eu pensei que você pudesse me ajudar
SeuNome: ajudo, mas me fala mais sobre ela
Justin: ela e linda, tem um sorriso lindo igual ao seu
SeuNome: mas você nunca falo dela pra mim
Justin: você conhece ela muito bem
SeuNome: eu conheço ? quem é Jus ? me fala
Justin: não posso e segredo, mas me ajuda como eu falo pra ela ?
SeuNome: você ponde mandar flores com algum recado
Justin: isso ~sorri~ agora o que a gente vai fazer ?
SeuNome: filmes
Justin: isso, eu escolho o filme e você faz a pipoca
SeuNome: você sempre tem que escolher o filme
Justin: então você escolhe o filme e eu faço a pipoca
SeuNome: okay
Fui até a cozinha e fiquei procurando a pipoca de microondas.
Justin: SeuNome cadê a pipoca de microondas ? ~gritei~
SeuNome: vê se tem perto no armário perto da geladeira ~gritou~
Justin: já olhei não tem, só tem de panela
SeuNome: aéé ontem eu fiz a ultima ~ri~ então faz de panela mesmo
Justin: óó se não der certo a culpa e tua
Fiz as pipocas, e levei pra vermos o filme
[...]
Justin: SeuNome eu tenho que ir prometi pra dona Pattie que não ia demora
SeuNome: aah então ta ~disse de costa~
Justin: amanhã talvez eu venho de tiver

 SeuNome: okay
Sai da casa da SeuNome e fui procurar procurar uma floricultura aberta, já que eu tinha adora a ideia que ela tinha me dado
Justin of 
SeuNome on 
Eu apaixonada pelo seu sorriso, sua risada contagiante, inteiramente apaixonada por ele. E ele simplesmente apaixonada por outra, e por um lado eu to feliz quero que ele seja feliz, mas por outro não eu vou ter que ver ele com outra. Mas agora to eu aqui pensando nisso enquanto finjo assistir um programa de tv com minha mãe. 
Ouvi a campainha tocar, olhei pra minha mãe que olha vidrada na tv
SeuNome: mãe vai atender ~disse manhosa~
SuaMãe: oooh preguiça viu ~disse se levantando~
Fiquei olhando pra tv, até ouvir minha mãe gritando 
SeuNome: mãe ? o que foi ? 
SuaMãe: corre aqui 
Me levantei de presa e fui até a porta
SeuNome: OOOMGG, pra quem é isso ? 

continuo com + 8 

ooooiii minhas jujubas de uva, tudo bem com você ? espero que sim :) então desculpa pela demora, mas não tinha o tanto de comentários que eu pedi então resolvi não postar. então o que será que chegou em ???  divas votem na enquete que eu coloquei no blog por favoor :) divas comentem mais do que um 'continua' me falem o que vocês tão achando. Divulguem o blog e comentem minhas divas, e obrigado por aquelas que divulgam o blog... BieberKiss you  

10 comentários:

  1. Ameei,é o Justin na porta né?tenho quase certeza que é ela!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Saaaao as flores??? Woooooooon!! Que fofo!! to amandoooooo!! Continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. owwwN , amando !!!!! faz um favor , escreve assim (seunome) é melhor pq se nao confundo ... MUITO OBRIGADA
    São as flores né ? *-*-*-*-*-*-*-*
    CONTINUA *------*

    ResponderExcluir
  4. concordo escreve (seunome) ,<< assim melhor
    continua

    ResponderExcluir
  5. isso >> (seunome) continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *o*

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito *-* To super curiosa :) Coooooontinuaa... @Justin_PickMe

    ResponderExcluir