Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Part Of Me 33° capitulo

Ryan: eu já sei, não precisa ficar se fazendo de desentendida
(seunome): o Justin não podia ter te falad ~fui interrompida~
Ryan: eu fiz pressão nele
(seunome): mas mesmo assim ele não podia ter falado
Ryan: vo te contar um segredo prefiro você com ele do que a selena ~disse rindo~
(seunome): ai Ryan você tem cada ideia
Ryan: eu to falando serio
(seunome): okay Ryan, agora eu vou tomar um banho
Ryan: também
(seunome): tchauzinho ~ disse rindo~
Tomei um banho demorado, lavei meu cabelo pra tirar todo o cloro da piscina. Coloquei uma roupa confortável pra poder pra casa
~sem a bolsa rs~
Desci fui até a sala, não tinha ninguém. Ouvi barulhos vindo da cozinha, fui até la e vi o Justin
(seunome): nossa já tomo banho ? 
Justin: já, eu subi logo depois de você e o Ryan 
(seunome): hum cadê a Cait ?
Justin: foi toma banho e disse que ia dormi um pouco ~disse mexendo na geladeira ~
(seunome): é o resto ?
Justin: todos foram dormi 
 (seunome): povo dorminhoco ~disse rindo~ 
Justin: e só tem a gente acordado 
(seunome): é nada pra fazer   
Justin: topa assistir um filme ?
(seunome): topo 
Fomos até a sala me sentei no sofá, e o Justin foi ver os filmes 
(seunome): qual vai ser o filme ?
Justin: só tem terror ~disse me mostrado alguns dvds~
(seunome): como assim ? ~disse indo até ele~
Justin: não tem nenhum outro tipo de filme 
(seunome): afz não acredito ~disse fazendo bico~
Justin: qual vai ser ?
(seunome): escolhe um aé, que de menos medo ~disse voltando pro sofá ~
Justin: okay ~disse olhando os filme~ então vai ser... A casa de cera
(seunome): é o que da menos medo ?
Justin: sim
(seunome): okay
Ficamos vendo o filme,fiquei morrendo de medo e o Justin rindo da minha cara, me levantei e deliguei a tv
Justin: ei eu tava assistindo
 (seunome): eu sei mas, eu já cansei de ver filme
Justin: o que a gente vai fazer então ?
(seunome): sei lá
Justin: eu não sei o que é sei lá ~disse rindo~
(seunome): haha você entendeu
Justin: ii ?
(seunome): luta
Justin: luta ? como assim ?
(seunome): vamos luta
Justin: você é doida ? eu não vo luta com você
(seunome): ta com medinho Bieber ?
Justin: logico que não ~disse ficando em pé ~
(seunome): então vem

~ignorem a luva e o lugar~
Justin: é você e doida mesmo ~disse rindo ~ eu não quero te machucar 
(seunome): você ta com medo isso sim 
Justin: eu ? medo de você ? nunca 
(seunome): você não é de nada Bieber 
Justin: aé ? então vamos ver 
Justin: então quem é de nada aqui ? ~disse rindo~
(seunome): huum .. você é de nada ~disse me virando ~
Justin: você e maluca ~disse rindo~
continuo com 14 comentários

oooii minhas jujubas de uva, então COMO ASSIM 16 COMENTÁRIOS ? PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER por isso que eu amo vocês muuuuuuuito do tamanho do bumbum do Bieber hauahuaauhu. Ganhei 6 selinhos ~lê muuiito feliz~mas amanhã eu posto porque entrei escondido do meus pais. Mas muito obrigado a AndressaaLoja Virtual Grátis Locserver e a @ShawtysDoJayB_Loja Virtual Grátis Locserver pelos selinhos 
Então pra quem pediu meu face adc  é conversem comigo :)) BieberKiss 

15 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Muito legal mesmo ,e denada floor'

    ResponderExcluir
  2. OMB , PEREFEITOOOOOOOO !!! CONTINUA ? *0*

    ResponderExcluir
  3. 15 uhuuuuuuuuuuuuul continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir