Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Part Of Me 36°capitulo


Justin: olha o moshe ali ~disse apontando pra entrada do shop~
Fomos até o Moshe
Moshe: oi Justin
Justin: iae Moshe .. Moshe (seunome),(seunome) Moshe
Moshe: oi (seunome)
(seunome): ooi ~disse sorrindo~
Justin: então vamos ?
Fomos até a entrada do shopping, tava cheio de gente pedindo foto
(seunome): não vai tira foto com suas beliebers ?
Justin: er... depois eu vo
(seunome): vai agora, enquanto isso eu vou ver os filmes
Justin: depois te encontro na entrada do cinema
Fui até a entrada do cinema e fiquei olhando os filmes em cartazes, depois de uns 10 minutos o Justin volto
Justin: voltei ~disse sorrindo~
(seunome): eu vi ~disse rindo~ mas então qual vai ser o filme ?
Justin: huuum ~disse olhando~ pode ser  Jogos Vorazes ?
(seunome): pode
Justin: então vo compra os bilhetes
(seunome): eu compro a coca e a pipoca
Justin: não
(seunome): por que ?
Justin: eu te convidei, eu pago tudo
(seunme): aaah não Justin, deixa eu pagar
Justin: não é não eu pago
(seunome); afz
Fomos compra as entradas do cinema
Justin: Moshe você vai querer assistir também ?
Moshe: não vo da umas voltas no shopping
Justin; okay então. vamos (seunome) ?
(seunome): vamos
[...]
(seunome): Justin cadê o Moshe ? ~disse saindo da sala de cinema ~
Justin: vou ligar pra ele ~disse pegando o iphone~ Moshe cadê você cara ?... huum.. então a gente ta indo compra um sorvete... então a gente ta te esperando .. falow
(seunome): então onde ele ta ?
Justin: ele ta vindo, disse pra gente esperar ele aqui
(seunome): okay então
Justin: vamo compra sorvete
(seunome): caramba onde cabe tanta comida ?
Justin: sei la ~disse rindo~ vamos ?
(seunome): vamos
Fomos comprar o sorvete
Justin: vai querer o que (seunome) ?
(seunome): huum de chocolate
Moça: oo-qu-ue vocês vã-ão querer ?
Justin: um sorvete de creme e outro de chocolate ~disse rindo~
(seunome): coitada da moça fico até nervosa
Justin: não ~foi interrompido ~
XxX: Justin eu te amo
Justin: eu também te amo
XxX: Justin posso ti dar um abraço ? ~disse chorando~
Justin: com uma condição ?
XxX: qual?
Justin: para de chorar, vo fica mais linda sorrindo
XxX: ta bom ~disse parando de chorar~
Justin: agora vem me dar um abraço ~disse abrindo os braços~
Justin deu um abraço na garota
XxX: você é lindo ~disse sorrindo~ e melhor eu ir minha mãe deve ta preocupada
Justin: hey linda qual e o seu nome ?
XxX: Angel ~disse sorrindo~ posso tirar uma foto com você ?
Justin: lindo seu nome, claro... hum (seunome) você pode tirar ?
(seunome): claro
Tirei a foto
Moshe: Justin você disse que ia ficar na frente do cinema
Justin: a gente veio compra um sorvete
Moshe: okay, então vamos ta cheio de paparazzi
Fomos até a saída do shopping tava cheio de fotógrafos
Paparazzi: Justin quem e garota ?
Paparazzi: e verdade que você não ta mais namorando a Selena
Moshe: afastem por favor
Justin: vem (seunome) ~disse pegando na minha mão~
Paparazzi: Justin ela e sua nova namorada ?

continuo com 10 comentários

ooooi minhas jujubas de uvaaaaa.. muitooo obrigado pelos comentarios ameeei todos. 
Espero que  gostem do capitulo, comentem o que vocês tão achando da #IB... BieberKiss



10 comentários: