Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Part Of Me 30° capitulo


(seunome): pron.. o que vocês tão fazendo ?
Chris: escondendo a toalha para ele não conseguir tirar o desenho do rosto
Cait: deer, mas ai ele vai lavar né
Chaz: como ? se não tem água
(seunome): como assim ?
Justin: a gente fechou o registro de água do quarto dele ~disse rindo~
(seunome): nossa vocês são malvados
Ryan: vocês já acabaram de pintar a cara dele ?
Cait: já vem cá ver ~disse puxando o Ryan pra fora do banheiro~
Fomos lá ver o coitado do Fredo, os meninos começaram a rir baixinho
Chaz: quem fez ?
Cait: a (seunome)
Justin: gostei ~disse rindo~
Chris: melhor a gente ir, por que jaja ele acorda
Descemos e fomos assistir tv
Justin: se ele pergunta quem teve a ideia vocês ficam quietos
(seunome): rarara ah ta eu vo fala que a ideia foi sua ~disse rindo~
Justin: você não faria isso
(seunome): ta duvidando ?
Justin: aa ~foi interrompido ~
Fredo: seus filhos da mãe ~disse parando na frente da tv~
Justin: fredo... huum sua cara ta suja ~disse segurando o riso~
Fredo: haha que graça, quem que teve essa ideia ? ~disse serio~
Chaz: eu não sei, alguém sabe ? ~disse segurando o riso~
Cait: eu não sei
Chris: nem eu
Ryan: muito menos eu ~disse segurando o riso~
Justin: eu também não
Fredo: sobro só você (seunome)
(seunome): eee...eu também não sei
Fredo: então ninguém sabe, vocês vão ver ~disse saindo~
Justin: falei que você não ia fala
(seunome): fiquei com dó de você
Chris: chega né, o gente to com fome
(seunome): também
Cait: vamos lá vê o que tem pra come ~disse me puxando~
Fomos até a cozinha, e a Cait foi até a geladeira
Cait: só tem sorvete
(seunome): serve, leva o sorvete que eu pego o resto
 Levamos as coisas até a mesa e chamamos os meninos
(seunome): quem vai chama o Fredo ?
Cait: o Justin
Justin: porque eu ?
Ryan: por que a ideia da brincadeira foi sua
Justin: okay ~disse levantando ~
Chris: o Fredo fico bem bravo
Chaz: logico né
Cait: ai vocês vão fica conversando ou vão tomar o sorvete
Todos: sorvete
Justin volto com o Fredo
Ryan: vocês não querem ?
Justin: eeeuu quero
(seunome): Fredo você não quer ?
Fredo: quero ~disse sorrindo~
(seunome): vo posta no instragam~disse pegando o meu iphone~

 delicia :3 
Chaz: o que você não posta ~disse rindo~
(seunome): me deixa ta ~disse fazendo bico~
Ryan: que biquinho lindo 
(seunome): eu sei ~disse rindo~
Chris: convencida igual uma pessoa que eu conheço ~disse olhando pro Jus~
Justin: nem olha pra mim 
Fredo: mudando de assunto quanto a gente vai embora ?
Justin: mais tarde só 
Cait: o que a gente vai ficar fazendo enquanto isso ?
Ryan: não tenho a minima ideia 
Chris: vamos jogar verdade ou desafio 
Todos: vamos 
Ficamos jogando é sempre que caia em mim eu falava verdade, até cair pra Ryan pergunta pra mim
Ryan: huum..  verdade ou desafio ? 
(seunome): verdade 
Cait: suas verdades já acabaram 
(seunome): cala a boca Cait
Ryan: verdade, então eu de desafio a o Jus exitado 
(seunome): TA MALUCO ? eu não vo fazer isso ~disse seria~
Ryan: então você ta ter que dar um beijo de 4 minutos nele, com direito a beijo no pescoço 
(seunome): EU NÃO VO FAZER ISSO 
Cait: oxe por que ta com medo ?
(seunome): não é isso .. e que ~olhei pro Justin ~
Chaz: o Justin pode fazer ?
Justin fez sim com a cabeça
Ryan: pronto ele deixo agora vai la 
(seunome): porque você quer tanto que eu faça isso em ? ~disse curiosa~
Ryan: eu só.. nada não para de enrola e vai logo
Levantei junto com o Justin e disse próximo ao seu ouvido
(seunome): ee... desculpa 

continuo com 8 comentários

oooi jujubas de uva, caramba 9 comentários tipo surtei. então um capitulo um tanto quanto quente :]]] é agora o que será que vai acontecer ?? em só nós próximos capítulos. Meu eu não acredito que o Justin volto com a selena, meu ele ta muito cachorrinho dela, é ainda por cima parece que ela impôs regras...  mas me falam vocês apoiam Jelena ? eu não apoio. Anônimos  por favor coloquem o nome ou o tt... BieberKiss

15 comentários:

  1. Continua!! Ta mto lindo!! Eu odeio Jelena, acho que ela manda mto no Jus e acho que ele merece algo melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Continua pls *-*

    @brigaderadaDems

    ResponderExcluir
  3. continua
    @KlaraMarquesRl

    ResponderExcluir
  4. a jelena tinha que morre kkkk
    continua diva linda

    ResponderExcluir
  5. continua vai continua ainda hj ??? por favor não me deixa no vaco haha

    ResponderExcluir
  6. Cotinuaaaaa hj por favor ta perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO , continuaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!
    -- Raquel

    ResponderExcluir
  8. http://www.facebook.com/JustinBieberDasBeliebers/posts/471502912891050

    ResponderExcluir
  9. ta perfeita a IB amore.
    Eu nunca aprovei Jelena e nunca vou aprovar,o jus ta sendo um idiota e ela é uma retardada que não da valor ao sentimentos dele :s

    ResponderExcluir