Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Part Of Me 37° capitulo

Saímos do meio dos paparazzi e fomos até o carro
Justin: desculpa
(seunome): pelo o que ?
Justin: pelos paparazzi não er... ~interrompi~
(seunome): eu adorei passar a tarde com você, mesmo com os paparazzi  ~disse sorrindo~
Justin: eu também ~sorri~
Entramos no carro em silêncio
(seunome): Justin
Justin: oi
(seunome): posso te fazer uma pergunta
Justin: sim
(seunome): é verdade você ... não ta.. mas namorando a selena ? se você quiser não precisa responder
Justin: não
(seunome): hã ?
Justin: ~rindo~ eu não to mais namorando ela
(seunome): uool você deve ta muito triste ~disse segurando o sorriso~
Justin: mais ou menos, mas era o certo a se fazer
(seunome): se você acha
Justin:é
Ficamos em silencio até chegar em casa
Moshe: chegamos Justin
Justin: okay ~disse saindo do carro~
(seunome): tchau Moshe
Moshe: tchau (seunome)
Justin: ~disse abrindo a porta pra mim~ brigada pela tarde
(seunome): de nada, mas você não quer entrar ?  a gente pode chamar a galera pra fazer bagunça já que minha mãe não ta
Justin: eu topo ~sorri~ vou só avisar o Moshe
(seunome): okay
Fui até a entrada de casa, e abri a porta e vi o Justin vindo até mim
Justin: pronto ~sorri~
(seunome): como você vai embora depois ?
Justin: eu do um jeito depois
(seunome): vem ~abrindo a porta~
Justin: o que a gente vai fazer ?
(seunome): liga pra galera, depois a gente vê
Justin: eu ligo Chris e o Ryan e você a Cait e o Chaz
(seunome): okay ~disse pegando o iphone~ quem liga primeiro ?
Justin: eu ~discando o numero~ Fala brow.. tudo e com vc ?.... então eu liguei pra pergunta se você quer vir na casa da (seunome) ? ... to cara... afz para de pensar merda... aah então ta falow
(seunome): aé ?
Justin: ele vai viajar com os pais dele
(seunome): vo ligar pra Cait então ~disse discando~ oooii miga... tudo e vc ? ...então você quer passar a tarde aqui ?.. a ta o Justin e a gente vai chamar o resto da galera... aah ta.. beijo então
Justin: ii ?
(seunome): ela vai fazer uma seção de fotos
[...] Ligamos pro Chaz e o Chris
(seunome): então o Chaz vai sair ~bufei~ e o Chris ?
Justin: vai com a Cait na seção de fotos
(seunome): sobro só a gente ~disse fazendo bico~
Justin: é ~bico~ o que a gente vai fazer ?
(seunome): assistir um filme e.. fazer pipoca ?
Justin: só se tiver coca
(seunome): logico
Fizemos pipoca e pegamos as cocas, e o Justin foi escolher o filme
(seunome): qual filme a gente vai ver ?  ~disse colocando a pipoca na mesinha~
Justin: O chamado
(seunome): afz Justin terror não
Justin: para nem ta medo o filme ~disse se sentando~
(seunome): okay
[...] ficamos assistindo o filme, tava morrendo de medo e o Justin estava super interessado no filme
(seunome): Justin
Justin: oi ?
(seunome): posso sentar do seu lado ?
Justin: vem
Me sentei do lado dele, e continuamos vendo o filme.
(seunome): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~disse abraçando o Justin~
Justin: eii calma
(seunome): Jus tira o filme to com medo
Justin: tiro
Continue abraçado com ele
Justin: (seunome) você precisa me solta pra tirar o filme
(seunome): não eu to com medo
Justin: olha aqui ~disse me fazendo olhar pra ele ~ é so um filme, calma
(seunome): ta muito medo ~disse mordendo os lábios~
Justin ficou me encarando, e passando a língua nos lábios
(seunome): Jus você não ia tirar o filme?  eu já te soltei
Justin: depois ~disse se aproximando~
(seunome): depois do que ? ~disse olhando seus olhos~
Justin: disso

(seunome) on
Eu senti falta do seus lábios aveludados, do seu toque, de como era bom beijar ele. Agora não tinha mais desculpa pra fala que o beijo não podia ter acontecido, acho que que o fim do namoro dele com a selena fez o beijo ficar melhor 
(seunome) off
Paramos o beijo com dois selinhos
(seunome): Jus a gente n..~ele me interrompeu~
Justin: para, agora não tem mais  desculpa
(seunome):é 
Ficamos em silêncio olhando pro nada 
Justin: posso te falar uma coisa ?
(seunome): pode 
Justin: eu amo seus beijos
(seunome): eu.. também 
Justin: você também ama seus beijos ? ~disse confuso~
(seunome): não idiota ~ri~amo os seus beijos 

continuo com 11 comentários

oooi minhas jujubas de uva, ameiii os comentários C: então me falem o que vocês acharam do capitulo. Como assim 18 membros ? Produção to em choque O.o muito obrigado minhas divas. Divas quanto mais rápido vocês comentarem, mas rápido eu vo posta. Mesninas DIVULGUEM O BLOG POR FAVOR... Divas tenho uma pergunta 
1- vocês gostam de partes hots detalhadas e com gifs ou parte hots sem detalhes e sem gifs ? me respondaaam por favor... Caramba fiquei chocada como assim tava planejando de matar o Jus10 ? e ainda por cima corta o Jerry ? meus porque esse cara não cortam o amiguinho deles :@ BieberKiss  


11 comentários:

  1. AAAH ameiiii,cara muito perfeitoooo!
    Quero hots com detalhes e gifs ~lê eu safadenha~
    Eu queria mata e esses cara que queria mata o Justin fiquei com medo,serio!

    ResponderExcluir
  2. Da pra fazer imagine hot com detalhes so que sem gifs? Porque eh ruim ficar lendo com gifs perto dos outros M!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. mtoo bom mesnina .......super curiosa ^^

    ResponderExcluir
  5. To amando sua IB *-* Vou divulgar na minha pagina okay? :) Continua continua ... @Justin_PickMe

    ResponderExcluir
  6. hot com detalhe so que sem gifs

    ResponderExcluir