Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Part Of Me 41° capitulo

~lê não tem imagem do Jus no pc da minha prima :C~
(seunome): um sanduíche 
Justin: huummm.. ~ouvimos um celular tocando~ é o seu ou o meu ?
(seunome): o meu ta sem bateria ~ri~
Justin: então é meu, onde ele ta ? 
(seunome): ~ri~ o celular é teu.. mas deve ta no meu quarto 
Justin: é ~disse subindo correndo~
Terminei de fazer os sanduíche, coloquei na mesa é peguei coca.
Justin: nossa me deu mais fome ainda ~disse se sentando~
(seunome): deu tempo de você atender o celular ? ~disse tomando coca~
Justin: sim, aah é falando nisso amanhã a gente vai passar a tarde na casa dos meus avos 
(seunome): pra que ? 
Justin: pra mim te apresentar pra eles 
(seunome): mas não é cedo demais, por que faz pouco tempo que você terminou é ~ele me interrompeu~
Justin: minha mãe já tava desconfiando mesmo da gente 
(seunome): você conto pra ela do nossos beijos ?
Justin: aham 
(seunome): o que a Dona Pattie vai pensar de mim agora em ~disse seria~
Justin: que você é nora que ela pediu a Deus
(seunome): ~ri~ aham, que horas a gente vai ?
Justin: 12:00
(seunome): okay então
{...} Acabamos de comer é fomos pra sala
Justin: o que a gente vai fazer ?
(seunome): ooh  faz assim eu vou tomar um banho, é depois a gente vê o que faz
Justin: ta bom
Fui subindo as escadas quando sinto braços em volta da minha cintura
Justin: é o meu beijo ?? 
 Terminamos o beijo com dois selinhos
(seunome): já ganhou o beijo agora, eu posso tomar banho ?
Justin: não
(seunome): por que ?
Justin: você só vai se eu for junto
(seunome): seu tarado ~disse tando um leve tapa no braço dele~
Justin: nem só, to querendo te ajudar
(seunome): aham sei, agora deixa eu ir tomar banho ~disse me soltando~
Subi pro meu quarto,separei uma roupa é fui pro banheiro. Tomei um banho demorada, sai é coloquei meu pijama

Desci as escadas, é vi o Justin todo jogado no meu sofá
(seunome): então Jus o que a gente vai fazer ?
Justin: filme

seuNome): ta bom mor, eu vou fazer pipoca pode ser?
Justin: Tá amor, faz pipoca que eu vou colocar o filme.
Fui na cozinha fazer a pipoca enquanto ele foi colocar o filme, fui la no quarto é peguei um coberto,volta para sala.
(SeuNome): Já fiz a pipoca, mor você não colocou filme de terror né?
Justin: Coloquei, aquele Arraste-me para o inferno.
(SeuNome):Você ta de brincadeira comigo amor, eu morro de medo de filme de terror.
Justin: Calma ai amor, eu também tenho medo, mais eu vou estar do seu lado, e você vai estar do meu lado, então não precisa ter medo.
(SeuNome): Quero só ver amor - apaguei a luz, em seguida me sentei no sofá do lado dele. Deitei  minha cabeça no ombro dele, e me cobri com o cobertor.
Justin: Shiu amor, o filme vai começar.
(SeuNome): Nem to falando idiota.
Justin: Agora você está. ~ rimos~
Eles ficam em silencio, assistindo o filme, passa uns 25 minutos, ouvi o Justin me chamar
Justin: Mor ?
(SeuNome): Oi amor.
Justin: Quero um beijo seu.
Olhe para ele, coloquei a mão no rosto dele, e começam a se beijar lentamente por vários minutos. Ele foi me deitando no sofá devagarzinho, ficando em cima de mim. Foi beijando o meu pescoço dando varias mordidinha…
(SeuNome):Mor e o filme ? ~ri~
Justin: Depois a gente assisti o filme mor.
continuo com + de 11 

oooii minhas jujubas de uvas FELIZ NATAL \õ/ então me falem o que acharam do capitulo... nem preciso falar que amei os comentários néh.. poisé amei todos hauahauauahu
Minhas jujubas devulguem o blog por favor >< comentem bastante é rápido, porque eu vou viajar é vou ficar 7 dias fora, é la não vai dar pra postar .
BEM VINDA LEITORA NOVA espero que goste da #Ib, me sigam no twitter @Supras_doBiebs sigo de volta, é conversem comigo sou Forever Alone no tt :C me adicionem no facebook .... BieberKiss 

9 comentários:

  1. Continua, baby. ^^ ~LeitoraNovaAqui. ;* ' @LeticiaSalg

    ResponderExcluir
  2. a nãooooooooooo , então posta um beeeeeeeeem biiig , por favooooooooooooooor :((((((((
    CONTINUAAAAAAAAA , amei esse

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah vai ficar 7 dias sem posta :( Então posta um grande u.u ashuahsau' ta perfeito *-* continua logo :) @Justin_PickMe

    ResponderExcluir
  4. Cooontinua *-* .. Please ? :3 - @ingriid_souuza

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa msm com 5 comentarios :(

    ResponderExcluir
  6. nosss ta perfeitooooooo mesnina.
    Continua logo ♥

    ResponderExcluir
  7. OMB ta perfeitooo menina continua logo estou muito curiosaaaa 2bjs

    ResponderExcluir