Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Part of Me 22° capitulo

XxX: eu vim te ver ~disse sorrindo~

(seu nome): pai não era pra você ta na Australia ?

(seu pai): era mais eu resolvi vir te ver, tava morrendo de saudades princessa ~disse me abraçando~

(seu nome): também tava pai, mas vem vamos entra

(seu pai): não filha eu vim aqui pra te falar uma coisa ~disse serio ~

(seu nome): fala pai, to ficando precupada

(seu pai): então filha você sabe que depois que eu é sua mãe, nois separamos, eu fui morar na Australia é lá eu conheci a Jessie

(seu nome): vai pai falha logo ~disse nervosa~

(seu pai): então a gente começou meio que um namoro a uns 2 anos atras, e a um ano atras a Jessie descobriu que tava gravida ~interrompi ele~

(seu nome): então eu.. eu tenho

(seu pai): isso você tem uma irmã ~disse sorrindo~

(seu nome): mais pai por que você, só veio me contar isso agora ?

(seu pai): por que eu tava que passando, por uns problemas e tudo

(seu nome): mas é agora ta tudo bem ?

(seu pai): ta sim filha ~disse sorrindo~

(seu nome): mas pai cade a minha irmã ? ~perguntei curiosa~

(seu pai): ta na casa da irmã da Jessie

(seu nome): mas por que você não trouxe ela ?

(seu pai): por que eu não sabia, como você ia ficar

(seu nome): afz pai, mas eu quero ver minha irmã

(seu pai): então vamos na casa da irmã da Jessie

(seu nome): serio, tipo agora ?

(seu pai): sim avisa a tu mãe é vamos, em falar na sua mãe cade ela ?

(seu nome): aa pai ela foi jantar com um pessoal da empresa, então eu vo me arrumar pra ver minha irmãzinha ~disse sorrindo~

(seu pai): ta bom, mas não demora em filha

(seu nome): okay papito ~disse subindo as escadas correndo ~

Subi pro meu quarto tomei uma banho super rapido, tava muito anciosa pra conhecer minha irmã

Coloquei uma roupa de fresca, por que tava um pouco calor

(seu nome): pronto pai ~disse descendo as ecadas~
(seu pai): nossa minha princesa ta linda ~disse sorrindo~ então vamos filha
Afirmei com a cabeça é saimos de casa, fechei tudo é fomos em direção ao carro do meu pai
[...]
Chegamos na casa da irmã da Jessie, desci do carro é segui meu pai
Meu pai abriu a porta da casa e falou
(seu pai): vem filha ~disse pegando na minha mão~
Entramos na casa é tinha uma mulher sentada no sofá sorrindo
(seu pai): Emma essa aqui é minha princesa (seu nome), filha essa é Emma
Emma: nossa (nome seu pai) que linda sua filha ~disse vindo me abraçar~
(seu pai): é sim ela é muito linda
Emma: prazer (seu nome) ~disse me abraçando~
(seu nome): prazer Emma ~dissse sorrindo~
(seu pai): Emma cadê a Jessie, a (seu nome) quer ver Isa
Emma: a Je ta na cozinha dando papinha pra Isa
Fomos até a cozinha é encontamos com a Jessie dando comida pra Isa
(seu pai): amor olha quem eu trouxe pra ver a nosssa pequena
Jessie: oooi (seu nome) ai que bom que veio ver a Isa ~disse me abraçando~
(seu nome): oooi Jessie, é eu tava louca pra ver minha irmã ~disse sorrindo~
Jessie: aqui essa comilona aqui ~disse me entregando a Isa~
(seu nome): oooown que coisa mais linda ~disse fazendo carinho no rostinho dela~
[...] Fiquei bastante tempo conversando com o meu pai Emma e Jessie, meu pai ficava me perguntado como tava minha relação com minha mãe, eu semprei respondi "otima"
(seu nome): Pai posso tirar uma foto da Isa ?
(seu pai): Claro que pode filha
(seu nome): eei linda vamo tira uma foto
Coloquei ela na cadeirinha de dar comida pra ela
(seu pai): Isa Isa manda beijo pro pai, manda
Ela fez um biquinho super fofo é tirei a foto, é postei no twitter
minha maninha #I ♥ u
Sai do twitter é meu celular começou a tocar
Ligação on
(seu nome): alo ?
XxX: (seu nome) ?
(seu nome): ooi quem é ?
XxX: é o Chaz
(seu nome): aaah oooi Chazito
Chaz: tudo bem ?
(seu nome): tudo sim, e você ?
Chaz : bem, então eu ti liguei pra pergunta se você quer viajar com a gente ?
(seu nome): claro, mas quando a gente vai ?
Chaz: amanhã
(seu nome): como assim amanhã ?
Chaz: é que o JayB. conseguiu arrumar uma casa pra gente passa o final de semana, é ai a gente vai amanhã
(seu nome): ta bom, mas que horas vocês vão ?
Chaz: as 9:00 hrs
(seu nome): eu vo pedir pra minha mãe me levar na sua casa pode ser ?
Chaz: não a gente passa ae é te pega
(seu nome): okay
Chaz: então ta tchau, até amanhã brasileirinha
(seu nome): tchau Chazito
Ligação off
 
continuo com 3 comentários
 
 
ooooi minhas jujubas de uva, tava com saudades. desculpa pela demora mais é que meu pc tava dando problema, mas então obrigado pelos coments.. amei...
Então comente bastante é divulguem o blog poooooor favor ,-, o que vocês acharam do fim de Jelena ? me falem nos comentarios
@Justin_PickMe awwwn brigado por comentar minha linda, fico feliz que você ta gostando (*_*) brigada por comentar
Mesnina sonhadora:) aaaaii que saudades que eu tava de você linda ,-, aai que bom que você ta gostando é briga por comentar
 






Um comentário:

  1. De nada gata *-* Enquanto Jelena: É eu não vou negar que eu gostei um pouco, mais tipo eu fico com pena do Bieber ele deve ter ficado mal =/, mais né.... To gostando muito da sua IB :) Até divulguei na pagina que eu sou administradora ;)Beijooos;* @Justin_PickMe ...

    ResponderExcluir