Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Part Of Me 19° capitulo

Ligação on 
Chaz: ooi linda
Cait: ooi lindo, tudo bem ?
Chaz: tudo sim é você ?
Cait: tudo, então eu liguei pra pergunta se você topa fazer a noite do filme ? 
Chaz: claro, mas onde vai ser ?
Cait: então esse é o problema não resolvemos ainda ~disse rindo~
Chaz: problema resolvido
Cait: hã ? como assim ?
Chaz: vai ser aqui em casa na sexta 
Cait: okay, avisa os meninos 
Chaz: okay, tchau.. beiju 
Cait: tchau.. beiju 
Ligação of
(seu nome): ai ? resolveram ? ~perguntei curiosa~
Cait: sim, vai ser na casa dele sexta 
[...] voltamos para casa, cheguei e, casa tava tudo fechado, minha mãe deveria ter ido trabalhar.
Procurei a chave na minha bolsa, achei finalmente entrai é tinha um bilhete da minha mãe
'filha não jantarei em casa, vou jantar com o pessoal da empresa. Pedi alguma coisa.
obs: se precisar de dinheiro, tem dentro do meu quarto
                                                          Beijus ti amu'
Subi pro meu quarto, tomei um banho demorado, me troquei e me joguei na cama, peguei meu notebook é entrei nas minhas redes sociais.
Fiquei um tempo no pc, até sentir falta do meu celular, procurei em todos os lugares...agrh! que droga
Desci as escadas é fui procurar na sala,não tava, então fui até a cozinha é lá estava ele.
Peguei ele, é tinha um sms da minha Best
'miga tudo bom com ti ? espero que sim (*-*) então to chegando ai amanhã as 14:00
                                                                     Biju vaquinha'
Respondi "aai miga ta tudo bem sim ~lê surtando~okay ti pego no aeroporto bitch'
Pedi uma pizza e peguei uma latinha de coca, é fui assistir um filme 
                                                            Justin on 
A cena dela chorando não saia do meu subconsciente  é o mais estranho é que me machuca ver ela assim, sem seu sorriso contagiante.
Mas o que eu pensava mais era o beijo que aconteceu, eu conseguia sentir os seus lábios avermelhados tocando os meus, suas mãos em minha nuca, me fazendo ficar arrepiado.
Mas o pior é que eu tinha traído a Selena, mas isso me faz sentir mal. Mas ainda sim eu queria sentir os seus lábios novamente
Em meio aos meus pensamentos, fui interrompido pelo meu celular
                                                        Justin off

continuo com 2 comentários

oooi minhas jujubas preferidas, como estão ? então o que acharam desse capítulo. comentei bastante por que agora a historia vai ficar boa hauhauhauahu
amei todos  os comentários :D quem ainda não segue o blog segue por favorzinho, é as leitoras que leiam por favor é não comente,comenta com o que vocês  do capitulo isso me deixa mega feliz ;]]. o que vocês acharam do PAC ? tipo eu amei *-* muito fofo... beijustin minhas jujubas de uva 




4 comentários:

  1. oiii ta muito fodaaaaa u_u kkkkk' continua continua :) O PAC é muito fofo *-* @Justin_PickMe

    ResponderExcluir
  2. Continuaa amoreee!!!!! E divulga o meu aí.. http://maridasdoshawtymane.blogspot.com.br/ Por favorrr continaaa

    ResponderExcluir
  3. Muito massa *-* Ownt... O Pac é muito fofo

    ResponderExcluir
  4. continua e escreve capitulos mais grandes U_U
    @iBieberToddy

    ResponderExcluir