Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Part Of Me 16° capitulo


(ultimamente a gente tem brigado muito, não to mais suportanto os chiliques dela.)
Fui caminhando até chegar no parque, que sempre venho pra me distrair, fui chegando mais perto de um banco que tinha ali, até ver que tinha uma pessoa sentanda, me aproximei
                             Justin off
Jus: (seu nome) ?
(seu nome): oi ~disse limpando as lagrimas~
Jus: o que você ta fazendo aqui ? é por que ta chorando ? ~disse se sentando ao meu lado~
(seu nome): eu vim dar uma volta pra cá, problemas
Jus: quer me contar ?
[...] contei a história toda pra ele.
Jus: nossa não fica assim (seu nome)
(seu nome): Justin não tem como não ficar assim, ela ta me trocando pelo namorado dele ~disse chorando~
Jus: Hey não chora tá, vai ficar tudo bem ~ disse me abraçando~
(seu nome): mas é você o que faz aqui ?
Jus: vim pensar um pouco
(seu nome): eu posso saber o porque ?
Jus: Selena
(seu nome): quer compartilhar ?
Jus: não ta dando mas a gente anda brigando muito, ela quer mandar no que eu faço, é só ela ta certa
(seu nome): Jus não fica assim não, ela só ta perdendo você é um namorado perfeito, romântico, fofo,carinhoso é entre outros  Eu sei que não deve ser fácil a sua vida, mas se você fica triste 28.000 mil beliebers também vão ficar triste.
E você fica lindo sorrido ~disse tímida ~
Jus:você acha mesmo isso ? ~disse olhando fixamente em meus olhos~
(seu nome): isso o que ?
Jus: que eu fico lindo sorrindo ~disse olhando pra minha boca~
(seu nome): é...é que ~ele não deixou eu terminar de falar se aproxima de mim, é juntas nossos lábios
O beijo era delicado, calmo logo depois ele pediu passagem com a língua, é eu cedi, o beijo era realmnte bom é viciante.
Depois fui parando o beijo com selinhos
(seu nome):Jus...

continuo com 3 comentários 

oooooi minhas beliebers preferidas, como estão ? espero que bem :D
então aé mais um capítulo espero que gostem. Então o que acharam comentem falando, amores sigam o blog... Beijustin ♥.♥

3 comentários: