Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Part Of Me 15° capítulo


                                                    2 meses depois 
                                                      (seu nome) on
Nesses dois meses muita coisa aconteceu, como por exemplo  Justin e Selena não saem de capas de revista, por um suposto fim de "Jelena" ou por uma suposta traição de Selena.
Cait ta de rolo com um tal de Taylor, Chris ta apaixonado pela Wanessa ( nova vizinha dele) Ryan ta só de pegação, Chaz ta namorando a Emma (amiga da Wanessa)
Meu pai me ligou e disse que quer se mudar pro Canadá. Minha mãe ta saindo com um cara da empresa chamado Zacky, que por sinal acha que é meu pai.
                                                         (seu nome) off
Minha mãe resolveu dar um jantar hoje para o Zacky, mas eu não to com paciência de ficar em aqui, vou dar uma volta pelo bairro.
Tomei um banho vesti uma roupa (sem os acessórios), peguei meu iphone 
Desci as escads e vi minha mãe conversando com o Zacky.
(sua mãe): (seu nome) onde você pensa que vai ? ~disse seria~
(seu nome): vou dar uma volta 
(sua mãe): mas não vai mesmo, você vai jantar comigo e com o Zacky
(seu nome): não vou ~disse dando as costa~
Zacky: (seu nome) volta aqui é obedece sua mãe ~disse num tom alterado~
(seu nome): QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO ?VOCÊ NÃO É MEU PAI, VOCÊ E SÓ O NAMORADO OU SEI LÁ O QUE DA MINHA MÃE, QUE POR SINAL NÃO SABE ESCOLHER UM NAMORADO
(seu nome): Isso, então fica ai com teu namoradinho ou sei lá o que teu ~disse saindo de casa ~
                                 (seu nome) on
Esse Zacky quer mandar em mim, quer dar um de meu pai.
Ele não é nada meu, ele é simplesmente o namoradinho da minha mãe.
É pra piorar ela ainda fica do lado dele. 
                                (seu nome) off
Não consegui conter as lagrimas é comei a chorar, fui caminhando não sei pra onde, apenas queria ficar sozinha.
Andei até um parque que por sinal era lindo cheio de árvores enormes e floridas. O céu tava lindo cheio de estrelas.
Vi um um banco é fui em direção a ele, me sentei coloquei meus fones, fiquei pensando em tudo o que esta acontecendo ultimamente na minha vida.

                                      Justin on 
Fui dar uma volta pelo bairro para distrair um pouco, depois da briga que tive com a Selena. 
Ultimamente a gente tem brigado muito, não to mais suportando os chiliques dela.
Fui caminhando até chegar no parque , que eu sempre venho para me distrair

continuo com 3 comentários

Oooi minhas lindas :) então mais uma capítulo espero que vocês gostem.
Muito obrigada meessssssssmoooo pelos comentários no cap anterior ♥♥
Tipo como assim 9 seguidores no blog O.o ooowwn muito obrigado a todos que seguiram o blog. é BEM VINDAS LEITORAS NOVAS :D comentem e divulguem o blog... Beijustin 


3 comentários: