Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Part Of Me 11° capítulo


" Amigaaaaa que saudades que eu do ti :/ Aé como ta as coisas por ai ?
                                                              Saudades :C "
Respondi " Migaaaaaaaaaaaaaaa também to com muita saudade de você, ta tudo bem por aqui sim..... Amo o te s2"
Respondi minha amiga e acabei pegando no sono. Acordei olhei no visor do meu celular já era 11:00 hrs, levantei tomei um banho é coloquei apenas uma blusa.
Desci é fui tomar café, minha mãe já havia ido pra o trabalho.
Tomei café e resolvi ir dar uma volta no parque, subi pro meu quarto coloquei um shorts e uma blusa e peguei meu iphone 
Andei no paruqe mais ou menos 30 minutos. Resolvi ir na casa da Cait
[...] bati na porta é o Chris abriu, com uma toalha enrolada na cintura
Chris: entra (seu nome) ~disse abrindo mais a porta ~

(seu nome): Uaau em Chris  O.o ~disse entrando~
Ele riu e fechou a porta enquanto eu me sentei no sofá, derepente vejo o Ryan, Chaz e o Jus sem camisa vindo em minha direção
Chaz: ooooiii brazileirinha gatinha ~disse me abraçando~
(seu nome): ooooiii chazinho ~disse abrançando ele~ Nossa chaz você ta todo suado
Chaz: Nossa magoou agora em (seu nome) ~disse fazendo cara de triste~
(seu nome): não fica triste não chazinho ~disse abraçando~
Ryan: oooiii (seu nome)
(seu nome): ooooi Ryan ~disse sorrindo~
Jus: oooi né (seu nome) ~disse me abraçando~
(seu nome): oooi Jus ~disse sorrindo~ Chris cadê a Cait ?
Chris: ela ta lé no quarto vai lá
(seu nome): então eu vo lá ~disse subindo as escadas~
Cheguei no quarto da Cait a porta tava fechada, bati e esperei ela responder
Cait: quem é ?
(seu nome): abre aê Cait
Ela abriu a porta enrolada na toalha, olhei pra ela é começei a rir
Cait: que foi vaca ~disse seria~

continuo com 2 cometários

Ooooiii meninas :) então eu postei esse capitulo mesmo não tendo todos os comentários que eu pedi, poxa meninas vocês não tão gostando :C 
mas tudo bem :) meninas divulguem o blog pf.
COMENTEM PELO JUS 
Lindas me adc no face http://www.facebook.com/profile.php?id=100003385238869

2 comentários: