Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Seeelinhooooo *-*




Explicação:

1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2) Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3) Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
 
A lindinha  que meu deu o selinho http://belieberwhobelieve.blogspot.com.br/ .
                                                               

Perguntas pra mim : 
1- Qual sua foto preferida do Jus?

2- Qual sua musica preferida do Jus?
Amo todaaas, mas a minha preferida é Boyfriend  
3- Melhor clipe?
Todooooos ♥
4- O que falaria pro Justin se o encontrasse na rua com a Selena?
Agradeceria ele por me ensinar a nunca desistir dos meu sonhos. e falarei pra Selena hi bitch :) 
5- Apoiava Jaitlin?
logico :D 

Blogs que receberam o selinho 
http://mesninasonhadora.blogspot.com.br ( minha maio leitora ♥♥) 
                                                                 Perguntas:
1-Qual parte do corpo do Jus você mais gosta ?
2-O que você faria se tivesse 5 minutos com Jus ?
3-Jelena ou Jaitlin ?
4-Clipe preferido?
5- você acha que o Jus mudou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário