Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Part Of Me 8° capítulo

Ouvimos a porta se abrir se abrir, olhamos era o Chaz e o Justin com 2 crianças lindas
                         (seu nome) on 
estava conversando com o Chris e com o Ryan sobre brigadeiro enquanto esperava a Cait sair do banho
Ouvi a porta se abrir, olhei é vi o Justin, Chaz e 2 coisas muiitos fofas *-* se não me engano eram Jazzy e Jaxon. Jus10 estava com um lindo sorrisso (como smp)
Justin entro junto com as fofuaras de Jazzy e do Jaxon e Chaz os acompanhou.
Biebs veio em direção a nós
                           (seun nome) off
Chris: ooooooi Jazzy ~disse abraçando-a~
Jazzy: ooi ~disse sorrindo~
Chris: ooooi Xon ~disse pegando o no colo~
Jaxon: ooooi
Chaz: então Justin essa é nossa amiga (seu nome)
Jus: Ooolaa  (seu nome) ~ele disse de dando um bjo na bochecha~
(seu nome): oooii Justin ~disse retribuindo o bjo~
Ryan: então Jus vai ficar quanto tempo por aqui ?
Jus: aa eu acho que uma semana
Vimos a Cait descer as escadas linda como sempre
Cait: oooi Biebs ~disse dando uma braço nele~
Jus: oooi Cait ~retribuindo o abraço~
Chaz: então Jus meu amor da pra gente curti muito nessa semana ~disse com uma voz sexy~
Jus: concerteza gato ~disse rindo~
Começamos a rir do Justin e do Chaz até a Jazzy chama o Biebs
Jazzy: Bobooo quem é ela ? ~disse apontando pra mim~
Jus: Princesa ela é a (seu nome) ~disse sorrindo~
Jazzy: ooooi (seu nome) 
(seu nome): oooi Jazzy ~disse sorrindo~
[...] ficamos um pouco mais conversando até a Cait falar algo
Cait: Chaz cadê os filmes que você alugou ? 
Chaz: ta aqui ~disse lê entregando~
Cait ficou olhando os filmes que ele tinha alugado
Cait: afz você só touxe-se terror ~disse indignada~
Chaz: é logico Cait ~ele disse rindo~
Cait: o que vamos fazer agora ?
Ryan: Jogaaaar video gameee ~disse todo animado~
Meninos: boaaaa brow 
Cait: aaa nem pensar 
Chris: aafz Cait você também não quer nada 
Cait: já sei ~disse toda animada~
Todos: o que ?
Cait: a (seu nome) poderia afzer aquele doce delicioso do Brasil ~disse toda feliz~
Jus: ooo.. ooo.. 
(seu nome): brigadeiro 
Chris: isso, que sempre quis exprimenta 
Chaz: então faz assim eu a Cait vamos alugar algume filme que todos gostem enquanto a (seu nome) faz o brigadeiro
Todos: Pode ser
[....] Cait e Chaz foram alugar um filme legal. Justin, Ryan e Chris ficaram jogando video game
(seu nome): então Jazzy quer me ajudar a fazer brigadeiro? ~disse sorrindo~
Jazzy: quero ~disse rindo~
 
continuo com 3 comentários 

Ooooi minhas lindas :D obrigados pelos comentarios <3 ameeei="ameeei" b="b" nbsp="nbsp">
menisnas pf divulguem o blog (: e comente com o que vocês tão achando Beijustin 

6 comentários: