Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Part Of Me 14° capítulo


Selena: eu vim ver meu namorado
Cait: aa ta ~disse foraçandoum sorriso~ entra
Elas entram e Selena falo
Selena: ooii meu amor ~disse dando um selinho no Jus~
Jus: ooi, quando você chegou aqui na cidade ?
Selena: cheguei hoje mesmo, por que não gostou ?
Jus: não é isso Selena
Selena: então Justin não vai me apresentar a sua amiguinha nova ?
Jus: aa é mesmo, Selena essa é a (seu nome) ~disse apontando pra mim~
Selena: oooii ~disse sorrindo~
(seu nome): oi Selena ~disse foraçando um sorriso~
Selena: ooii garotos
Ryan&Chris&Chaz: ooi Selena
Cait: (seu nome) vem me ajuda aqui na cozinha rapidinho
(seu nome): ok ~disse indo até a cozinha~
Cait: afz não suporto ela ~disse fazendo cara de nojo~
(seu nome): duas hahaha
Voltamos pra sala, é a Selena tava sentada no colo do Jus
(seu nome):isso por que ele era um irmãozinho mais novo ~disse no ouvido da Cait~
Cait: então né
Chaz: o que vocês duas tão cochichando ai ?
(seu nome): éé.... a gente tava falando ~fui interronpida pela Cait~
Cait: um segredo
Ryan: eu quero saber esse segredo ?
Cait: eer a gente não pode falar e um segredo ~disse rindo~
Ryan : afz
[...] ficamos conversando quase a tarde toda, é aguentando a chata da Selena enchendo o saco
(seu nome): gente eu já vou indo, antes de ficar muito tarde
Cait: aa vai não ~disse fazendo carinha de triste~
(seu nome): vo sim, amanhã a gente se fala
Cait: você vai me deixar aguentar aquela chata sozinha ?
(seu nome): ~ri~ você tem os meninos
Chris: o que tem a gente ?
(seu nome): vão aguentar a Selena com a Cait
Chaz: aa não sinto muito mais também vo embora ~disse rindo~
Chris: nuss brow você vai me deixar ?
Chaz: Claro, não aguento mais a Sel ~disse fazendo cara de nojo~
(seu nome): xiiu gente que a chata ta vindo
Justin e Selena voltaram pra sala, é se sentaram no sofá
Jus: o que vocês estavam falando ?
Ryan: que a (seu nome) ta indo embora
Jus: ta cedo (seu nome) fica mais com a gente
(seu nome): a não da, eu vou se não fica muito tarde
Jus: quer que eu te leve ?
(seu nome): n... ~fui interrompida pela Selena
Selena: não Jus ela vai sozinha né, você vai fica comigo
(seu nome): é eu vo sozinha ~disse sorrindo~
Chaz: eu vo com você (seu nome) ~disse sorrindo~
(seu nome): brigada Chaz
Jus: então ta ~disse forçando um sorrindo~
(seu nome): tchau Selena
Selena: tchauzinho
(seu nome): Tchau Cait, Tchau Chris e Tchau Justin

continuo com + 2

oooiii minhas lindas, espero que tenham gostado desse cap 
obrigado pelos comentários, é desculpem a demora é por que eu tava fazendo prova, isso que da não prestar atenção no que o professor fala hahaha
fiquei super mal pela morte da nossa princesa Avalanna, mas ela ta em um lugar melhor.... Comentem é sigam o blog por favor BEIJUSTIN 

3 comentários: