Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Part Of Me capitulo 12


(seu nome): meu tu ta muito engraçada ~disse parando de rir~
Cait: oo entra e me ajuda a escolher um biquíni
(seu nome): okay ~disse entrando~
Me sentei na cama, e fiquei esperando a Cait voltar com os biquínis
Ela volto com os biquinis na mão e jogo tudo em cima da cama. Olhei para ele e falei
(seu nome): Nossa quantos biquinis em ~disse indiquinada~
Cait: ee, mas para de enrolar é me ajuda com um
Fiquei olhando biquini por biquini. E acabei escolhendo um biquíni rosa 

Cait foi se troca e volta toda risonha
Cait: Nussa fico lindo, valeu ~disse se jogando na cama~
(seu nome): logico que  fico lindo a pessoa que ta usando também é linda ~disse sorrindo~
Cait: brigada (seu nome), agora vamos pra piscina ~disse se levantando~
(seu nome): Cait se você ainda não percebeu, eu não tenho biquiní ~disse como se fosse obvio~
Cait: não seja por isso, pega um meu
(seu nome): okay
Fui escolher um biquíni, enquanto a Cait pegava o protetor solar. Escolhi um biquíni tomara que caia, tava me torcando quando a Cait falou alguma coisa
Cait: (seu nome) eu to descento ta ?
(seu nome): Okay já to acabando aqui
Cait desceu e logo depois sai do banheiro trocada, peguei uma toalha e desci.
Ouvi os garatos falando algo e perguneti
(seu nome): o que foi galera ? ~disse me aproximando deles~
Chaz: estavamos falando que a Cait ta muito linda
Chris: o meu olha o respeito, ela é minha irmã ~ele disse serio~
Chaz: querido Chris não é por que você e feio que sua irmã tem que ser feia também ~disse serio~
Todos nós rimos, menos o Chris

(seu nome):oo tadinho do Chris Chaz,o vocês dois são bonitos  ~disse me sentando na mesa que tinha perto da piscina~
Cait levanta e fala : ainda não vi como ficou o biquíni em você
(seu nome): oxe ficou normal ~disse rindo~
Cait: okay chega de palhaçada e tira logo essa toalha
Tirei a toalha e todos ficaram me olhando com de O.o
(seu nome): o que galera ~disse sem entender nada~
Chaz: é que ... foi enterropido pleo Chris~
Chris: você ta muito gos..linda ~disse me olhando de cima em baixo~
Ryan:meu tu ta muito linda, todos as brasileiras são assim ?
(seu nome): não, elas são muito mais lindas ~disse rindo~
Chaz: meu vo morar no Brasil ~disse todo feliz~
Ryan lá deve ser o paraíso
Chris: opa eu também vo em
Cait: viu meninos quem ta bonita aqui é a (seu nome)
Justin: bonita nada ta linda ~disse baixinho~

continuo com 3 cometários

Oooooi minhas lindas, então mais um capitulo espero que vocês gostem :D
por favor comentem e divulguem o blog :D
Quem ainda não segue o blog segue por favor  ... Beijustin 


3 comentários:

  1. Goste(: Continua viu u_u kkkk' Te add no facebook ta? é Emilly Siqueira (: @Justin_PickMe

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii linda ainda não entendi o justin é famoso ou não nessa ib continua gente todos me adoram nessa ib kkkkkkkk nem me acho né beijos continua logo ta fantastica ou melhor fodastica e zicastica kkkkkkkk

    ResponderExcluir