Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Part Of Me 13° capítulo


Chris: o que você disse Justin ? ~disse curioso~
Justin: nada brow
 Ryan: então (seu nome) já se matriculou na escola ?
(seu nome): não, minha mãe ainda não foi lá
Ryan: huum
Chaz: mais você vai estudra na mesma escola que a gente né ?
(seu nome): eu acho que sim, por que vocês são os unicos que eu conheço aqui no Canadá ~disse sorrindo~
Chris: nossa os garotos do colégio vão ficar malucos ~disse rindo~
Ryan: puts verdade
(seu nome): oxe por que ?
Chaz: tipo você é linda e..ee brasileira
(seu nome): afz garotos
Cait: néeh (seu nome) ~disse rindo~
[...] ficamos conversando até eu puvir meu cel apitar, levantei é eu ver o que era.
Era um sms da minha best
                   "Amiga que saudades :C tenho duas surpresas pra conta pra ti :D" 
Respondi " aaaii miga também to morrendo de saudades :) Então fala essas novidades .. to curiosa (:"
                     " Eu vo pro Canadá daqui a 2 meses, é vou levar uma surpresa :)" 
Ficamos trocando sms até falarem alguma coisa comigo
Chaz: (seu nome) ta no mundo da lua ?
(seu nome):ã? a não é que minha best do Brasil vai vir pra cá, e ainda vai me trazer uma surpresa
Ryan: huuum interresante, quantos anos ela tem  ? ~disse todo felis~
(seu nome): 16 anos
Justin: o que será surpresa ?
(seu nome): não tenho ideia Justin, mas muito curiosa ~disse sorrindo~
Cait: então que tal a gente assistir um filme ?
Todos: okay
Justin: faz assim a gente escolhe o filme, é vocês duas fazem pipoca ?
Cait: okay
Fomos fazer pipoca, enquanto os meninos escolhiam o filme. Colocas a pipoca no microondas e fomos até a sala
(seu nome): então qual vai ser o filme ?
Chris: 2012
Cait: okay, vou la em cima pegar umas amofadas ~disse subindo a esacda~
O microondas a pitou fui pegar a pipoca
(seu nome): alguém pode me ajudar ?
Justin: to indo ~disse indo pra cozinha~
(seu nome): brigada Justin ~disse dando os refris pra ele~
Justin: de nada (seu nome) ~disse sorrindo~
Cait voltou com as almofadas, colocou no chão é fomos assistir o filme
[...] ficamos assistindo o filme até alguém tocar a campainha
Cait: eu vou lá ver quem é ~disse indo até a porta~
Cait abriu a porta e falou : oo que você ta fazendo aqui ? 

continuo com 3 comentários 

Oooooiii lindas :D então muuuuuiiiiitoo obrigado pelos comentários.
Então quem será que chego na casa da linda da Cait ?? Seguem o blog por favor e divulgue o blog ... Beijustin 

Mesnina sonhadora: muito obrigada linda :D ai o que achou ??
@Justin_PickMeconstrutoras: já aceitei linda :D eai o que achou ??
Sammy: ele é famoso mais ainda não apareceu na história, mas vai aparecer :D muiito obrigada :D:D então o que achou ? 

3 comentários:

  1. Amoooor, então, eu to amando sua IB com todas as minhas forças, eu sei que vc não tem muitas leitoras, mais eu com certeza sou sua maior! Olha aqui tem um selinho pra você no meu blog,e aproveitando dei uma indicada pra vocÊ lá. dá uma olhadinha e entende como funciona http://belieberwhobelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amr sou nova aqui e me indicaram sua #IB,achei ela perfeita.
    Queria saber se vc poderia fazer um favor pfvr ??
    segue e comenta a minha #IB??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    se ja segue a minha #IB ouse quiser que eu divulgue a sua #IB é só deixar um comentário lá ok ??

    ResponderExcluir