Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Part Of Me 10° capitulo


Cait: que foi Biebs ?
Jus: Selena
Ryan: o que ela faz desta vez ?
Jus: ela vai numa festa com o zayn malik
Chris: deixa ela
Jus: que se foda ela também, eu não posso querer fazer nada que ela já quer manda
Chaz: isso aê brow, esquece essa hitória
(seu nome): gente eu já vou indo, por que se não vai fica muito tarde
Cait: você não vai sozinha
(seu nome): não tem nada Cait
Jus: eu posso te levar se você quisser ?
(seu nome): aa não sei não
Ryan: vai com ele  (seu nome)  é melhor
(seu nome): okay ~disse sorrindo~ então cadê a Jazzy é Jaxon pra mim dar tchau ?
Jus: deve ta lá fora com o Xon, vo lá chamar ela ~disse indo para fora~
Justin volto com a Jazzy é o Jaxon
Jazzy: (seu nome) você tava me chamando ?
(seu nome): éé, eu já vou indo princesa
Jazzy: aa não fica mais
(seu nome): não posso já ta tarde, o mas não esquece o que a gente combinou ta ? ~disse dando um beijo na bochecha dela~
Jazzy: ta bom não vo esquecer
(seu nome): Jaxon tchau
Jaxon: Tchau (seu nome)
(seu nome): Tchau gente
Todos: Tchau
Caminhamos até o carro do Bieber, entramos ele ligou o carro
Jus: então (seu nome) o que você combinou com a minha princesa ? ~disse sorrindo~
(seu nome): aa eu combinei de um dia ela ir lá em casa comer brigadeiro comigo
Jus: aa você só chama ela né ~disse fazendo cara de triste~
(seu nome): aaa você também pode ir ~disse sorrindo~
Jus: você tem um belo sorriso
(seu nome): brigada, você também ~disse meio timida~
Jus: mas então (seu nome) por que você veio morar pra cá ?
(seu nome): por que minha mãe conseguiu um emprego pra ca ~disse sorrindo~

Jus: aa sim ~disse sorrindo~
[...] ficamos conversando mais um pouco até chegar na minha casa
(seu nome): então brigada Justin ~disse sorrindo meio timida ~
Jus: De nada (seu nome) ~disse sorrindo~ éé..é foi um prazer te conhecer
(seu nome): o prazer foi todo meu
Nós despedimos, entrei em casa minha mãe tava vendo tv
(seu nome): ainda acordada mãe ?
(sua mãe): sim, tava te esperando chegar é falando nisso quem te trouxe- se ?
(seu nome):ee... o Justin ~disse rapido~
(sua mãe): o Justin mãe
(sua mãe): o Bieber ? ~disse incredula ~
(seu nome): é mãe, eu vo subi to cansada.. beijos
(sua mãe): tudo bem, mas você vai me conta tuda essa historia
Subi pro meu quarto tomei um banho, coloquei um baby doll entrei nas redes sociais.
Resolvi me deitar fiquei deitada pensando até ouvir meu celular tocar era um sms

continuo com 3 comentário

Nossa meninas ninguem comentou o capítulo anterior, vocês não estão gostando ? se for isso me falem me falem, me de ideias sei lá 
Comentem por favor ;/ divulguem o blog ... Beijustin 


5 comentários:

  1. Eu to amandooo! Desculpa não comentar o capitulo anterior amor! Continnuaa

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando véi *-* Ta muito legal (: Continua continua? *----* @Justin_PickMe

    ResponderExcluir
  3. está muito perfeitaa... estou amando completamente *--*

    ResponderExcluir