Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Part Of Me 7° capítulo


[...] chegamos em casa, entramos é eu gritei
(seu nome): Mãããããeee
Ela saiu correndo da cozinha, não aguentamos  é começamos a rir da cara dela.
(seu mãe): Que foi filha ?
(seu nome): Mãe eu posso ir na casa da Cait ~disse parando de rir~
(sua mãe): aa não sei não ~ela falo pensativa~
Cait: Por favor (nome da sua mãe)
(seu nome): deixa mãezinha linda ~disse fazendo bico ~
(sua mãe): okay
Cait&você : Ebaaa
(sua mãe): Filha você não sabe o que eu fiz
(seu nome): O que ? ~disse curiosa~
(sua mãe): Brigadeiro ~ela disse rindo~
(seu nome): aaa não creio
(sua mãe): Pode crer ~ri~ vão la comer
(seu nome): Vem Cait ~disse indo em direção a cozinha~
[...] Comemos quase todo o brigadeiro
Cait: (seu nome): issoo é muuuuuiiittooooo bom ~ela disse comendo o resto da colher~
(seu nome): eee mesmo, agora chega de comer vou me arrumar. Se vai vir Cait ? ~disse subindo as escadas~
Cait: Voooo ~vindo atras de mim~
Subimos pro meu quarto, fui tomar meu banho. Enquanto a Cait mexia no meu not.
Coloquei uma roupa confortável ( sem a bolsa)
Estamos saindo de casa, quando o iphone da Cait vibro, paramos pra ela ver quem era.
Cait: Os meninos tão em casa ~ela disse respondendo o sms ~
(seu nome): Okay ~disse sorrindo~
Fomos em direção a casa da Cait, que não era muito longe
Cait: Entra (seu nome) ~ela disse abrindo a porta~
Entramos é só tava Chris, Ryan
Cait: Oxe cade o  Biebse o Chaz ?
Chris: o Justin saiu mas falo que não demora, o Chaz foi alugar uns filmes
Cait: aa ta, (seu nome) vou tomar banho okay ?
Apenas afirmei com a cabeça, ela subiu pra seu quarto.
Ryan: Por que vocês demoraram tanto ?
(seu nome): eee que minha mãe tinha feito brigadeiro, ai a gente fico comendo ~disse rindo ~
Chris: éé aquele bolinha de chocolate ? ~ele disse meio confuso~
(seu nome): éé sim, como você sabe ?
Chris: o Justin já nós falo, e ele disse que é muuuito bom
(seu nome): ele tem razão ~sorri~
Ficamos conversando sobre brigedeiro, até ouvir a porta se abrindo.....

continuo com 3 comentários 

Ooooi meninas lindas :) então muito obrigado pelos comentários :D
Espero que estejam gostando, comentem falando o que tão achando. É BEM VINDA LEITORA NOVA :D
Então quem será que chegouuu ??? beijustin 

5 comentários: