Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Part Of Me 5° Capítulo


Quando olhei era o Chaz, ele tava rindo da minha cara
(seu nemo): Nãão tem graça Senhor Chaz, você quase me matou do coração
Chaz: Foi mal ~ele disse rindo~mas ae ta indo onde ?
(seu nome): Aaa tava indo toma café em algum starbucks  coffee aqui por perto
Ele olhou no visor do celulare disse:
Chaz: Caféé ? Já ta na hora do almoço
(seu nome): Eeeh eu acordei um puquinho tarde ~disse rindo~
[...] Conversamos mais um pouco, ele me levou no starbucks. Tomei café conversando com ele. Até eu pergunta
(seu nome): Chaz não foi pra o colegio hoje ? ~perguntei confusa~
Chaz: Fui sim, mas o prof° de quimica falto. Então eu vim joga basquete com alguns amigos do time de basquete do colégio.
(seu nome): Nussa *o* você joga no time do colégio ~disse surpresa~
Chaz: Jogo mais porque da surpresa ?
(seu nome): Aa sla você não tem muito corpo quem joga basquete
Chaz: Como não olha ~disse mostrando seus musculos~
Fiquei tipo de boca aperta ele até quem era forte hahaha
Chaz: (seu nome) pode fechar a boca eu sei que só sexy ~ele disse rindo~
Ri do que ele falo, é disse
(seu nome) Nem e convensido né Senhor Chaz
[...] Estamos voltando do starbucks até o Chaz fala algo
Chaz: Vamos lá me ver jogar ? ~disse sorrindo~
Fiquei pensando um pouco até me descidir
(seu nome): Aa só vai ter meninos lá
Chaz: Logico que não, tem algumas amigas nossas lá ~ele disse tentanto me convenser~
(seu nome): Okay eu vo :) por que em casa eu não ia ter nada pra fazer  mesmo
Caminhamso até a quadra onde os outros esperavam o Chaz.
Chaz: Galera essa é a (seu nome) ela e nova no bairro, ela acabou de chega do Brasil
Todos: Oooi (seu nome)
(seu nome) oooie ~disse com um sorisso meio timido~
Me sentei juntos com algumas garotas na arquibancada da quadra. Até uma garota linda vim fala comigo.
xXx: Então (seu nome) você se mudou pra cá quando ?
(seu nome): Aaa 2 dias atras ~disse dando um sorisso~
xXx: Aaa sim, até esqueci de me apresentar prazer Cait ~disse sorrindo~
(seu nome) Prazer Cait
Cait: Então você veio do Brasil né
Apenas fiz que sim com a cabeça
Cait: por isso que você é tão bonita ~disse rindo~
(seu nome): Muito obrigada, você também é super linda Cait ~disse sorrindo~
[...] Ficamos conversando um pouco mais, até ouvi o celular do Chaz vibra
Cait : Chaaaaazz seu celuçar ta tocando ~ela disse gritando~
Chaz veio em nossa direção pego o celular e falo
Chaz: eeeh mensagem ~disse mexendo no celular~

Aaaaai meninas muito obrigado por vocês tarem comentando a Ib :D isso é muito importante pra mim >.<  é se puderem divulguem a Ib pf 
Então quem será que mando sms pro Chaz em ????  beijustin 
meninas sigam meu twitter @2badgiirls, sigo de volta lindas :D 

4 comentários:

  1. Ahhh, amei, continuaa logo... Acho que foi o Juss que meandou a mensagem sera??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai obg amore isso é mto importante pra mim, vê o 6 capitulo

      Excluir
  2. To amaaaaaaaaaaaaanto amor! Acho q é o Jusss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai obrigadinha linda, vê o 6 capitulo pra ver se vc acerto

      Excluir