Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Part Of Me 6° capítulo


Cait: Quem é Chaz ? ~ela pergunto curiosa~
Chaz: é o Justin, ele falo que ta esperando a gente na casa dos avós dele
(seu nome): Caalmaa aaai ~disse meio confusa~
Chaz: que foi (seu nome) ?
(seu nome): vocês são amigos do Justin Bieber ?
Cait: Sim, por que o espanto ?
(seu nome): aaa sla é que eu... eu ... aah nada vai ~dise me embolando pra fala~
Chaz: Chriiiiiiiisssss Ryaaaan ~disse gritando~
Os dois viram rapido até nois
Ryan: que foi cara ~ele disse confuso~
Chaz: o Jb ta na casa dos avós dele esperando a gente
Chris: Blz vamus pra lá então
Cait: (seu nome) você vai com a gente né ?
(seu nome): Claro que não ~disse como se fosse obvio~
Ryan: por que você não ?
(seu nome): 1 eu não fui convidada, 2 eu não vo chega sem avisar
Chris: Não seja por isso. Chaz avisa o Bieber que a gente vai levar uma amiga.
Chaz: okay, vo manda uma msg
                                            " Jb a gente pode levar uma amiga ? "
Chaz: pronto ja mandei ~disse sorindo~
Não demorou muito e o Justin já respondeu a msg
Ryan: o que ele falo brow ? ~pergunto curioso~
Chaz: que ta tudo bem
Chris: pronto, agora você vai ?
(seu nome): ainda não sei ~disse confusa~
Cait: o que você que a gente faz, pra você ir ?
(seu nome): aa eu vou ter que ir em casa, é vocês vão se atrasar
Ryan: não da nada, o Justin vai ver que nosso atrsso vale a pena ~ele disse com um sorriso malicioso~
(seu nome): o que você quis dizer com isso em Ryan ?
Ryan: é que o Justin vai gostar de te conhecer... é foi isso que eu quis dizer ~disse se enbolando com as palavras~
Começamos a rir do Ryan, que n´s fuzilou com os olhos.
Chaz: então faz assim a Cait vai na sua casa com você
Cait: éé eu vo com você ~ela disse rindo~
(seu nome):aa mas vai ficar chato eu chegar lá assim
Chaz: vaaaai (seu nome)
Chris: é vamos vai
(seu nome) okay ~disse rindo~ vocês me convenseram
Cait: ebaaaaaaa ~disse rindo~
Ryan: então vamos logo, porque o Justin já ta ancioso
Chris: como assim ? ancioso com o que ? ~ele disse confuso~
Ryan: eee... que ele ta com muita saudade minha
Chaz: eu sempre soube que o Jus me traia ~ele disse fazendo cara de triste~
Começamos a rir do que o Chaz tinha acabado de fala.
Chris: chega de boiolagem e vamos logo
Nós despedimos, é fomos a caminho de casa

continuo com 2 comentários
Ooooooi meninas :D desculpa a demora tava tendo prova é tive que estuda.
mas espero que estejam gostando, comentem falando o que tão achando do blog >.<
beijustin 

2 comentários: