Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Part Of Me 4° Capítulo


(seu nome): Oláá,s ou sim ~disse meio timida~
xXx: Aaah nem me apresentei, Prazer Chaz ~disse esticando a mão até mim~
Estiquei a mão pra ele, é apertei deizendo
(Seu nome): Prazer (Seu Nome)
Chaz: Então (seu nome) de onde você veio ? ~ele pergunto me olhando de cima em baixo~
Percebi que ele estava me olhando, abaxei a cabeça e respondi
(seu nome); Brasil ~disse dando um leve sorisso~
Chaz: Nussa , todas as brasileiras são tão bonitas como você ? ~ele pergunto meio curioso~
(seu nome): hahaha são muito mais lindas
Conversamos mais um pouco, ele é super engraçado e bonito (:
Vi que minha mãe estava vindo sorrindo, tomara que ela não fale nenhuma bobagem.
(sua mãe): Filha teu sorvete ~me entregou o sorvete~
(seu nome): Brigadinha mãe :D ... Aah então mãe esse é o Chaz ~disse apontando pra ele~
(sua mae): Prazer Chaz ~ela disse sorrindo~
[...] Conversamos mais um pouco até o Chaz querer ir embora
Chaz: (seu nome): já vou indo, amanhã tenho que acorda cedo pra ir ao colégio ~ele disse fazendo cara de tedio~
Dei tchau pra ele e sorri, minha mãe me olhou com uma cara de desconfiada
(seu nome): Que cara é essa Dona ( Sua Mãe) ? ~disse sem entender nada~
(sua mãe): eeeitaa filha já arassando corações haha
Ri e alto e respondi:
(seu nome): Nada a ver mãe, você ta sonhando hahaha
(sua mãe): Então o que tava acontecendo aqui em mocinha ? ~ela disse seria~
(seu nome): Mãe ele só foi gentil comigo, veio aqui se apresenta ~disse como se fosse obvio~
(sua mãe): Okay vou fingir que acredito~ela disse rindo~ vamos filha amanhã tenho que ir cedo pro serviço
Apenas fiz que sim com a cabeça. Chegamos em casa dei boa noite pra minha mãe
(sua mãe): Boa Nooite filha ~ela me deu um beijo na testa~
 Fui pro meu quarto, tomei um banho morno. Coloquei um pijama e meus fones e acabei dormindo...
Acordei já era um pouco tarde, levantei fiz minha higienes. Coloquei uma  calça, all star, é essa blusa .
Desci pra cozinha para procurar algo pra comer (tava faminta hahaha) fui até a geladeira, não tinha nada pra comer.
Resolvi ir toma café em algum starbucks  coffee, fui até meu quarto peguei meu Iphone e o fone de ouvido.
Sai de casa, fui caminhando destraida ouvindo musica até alguém puxar meu braço, levei um mega susto e falei
(seu nome): aaai que susto ~disse tirando os fones~

                 oooooooooi mesninas >< to mtoooooo feliz, 4 comentarios?? OMG mto obrigada meninas. Ah quem puder divulga o blog, é mto importante pra gente, ta ? espero que tejam gostado desse capitulo, comentem ta ? beijustin >.<

6 comentários:

  1. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII amore! Amo suas IBs pq vc sempre deixa uma surpresa no final! A pessoa agora deveria ser o ou a Selena, q dai a selena apresenta a garota pro justin, ai os dois se conhecem, o Jus se separa da Selena, o justin se declara pra garota, a vaca - gomez se fode e e daiíííííí... nao sei! *---------* kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @FlahKidrauhlKZ que bom que vc ta gostando :D:D, mas calma ainda vai acontece algumas coisas na IB hahhaha

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. HAHA ! Oq que sera que ira acontecer no proximo capitulo ?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeitoooo amooor desculpa ler so hj é que tava viajandoo agoora vo ta akiee toda vez que vc postaaar okaay bb[
    perfeitoooooooooooooooooo
    soou eu ta
    @kidrauhl_mybabe

    ResponderExcluir