Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Part Of Me 3° Capítulo


Me troquei dei uma olhada no espelho, peguei meu Iphone e sai do quarto
(seu nome): Mãããããeee já se arrumou ? ~disse acabando de descer a escada~
(sua mãe): Já, só to colocando o salto
Ela saiu do quarto com o um pé do salto no pé e o outro na mão. Ri muito dela, minha mãezinha era muito ilaria é linda haha
[...] Jantamos é conversamos um pouco, minha mãe teve a brilhante idéia de passar pela cidade as 22:00 hrs
(seu nome): Mãe já ta um pouco tarde, vamos passear amanhã?
(sua mãe): Não eu quero ir agora ~ela fez bico~
Ri e falei: - Nussa mãe você ta parecendo aquelas crianças birrentas
(sua mãe): Hahahaha verdade filha :) onde vamos ?
(seu nome): Mãe você é precistente em, vamos na praça que tem perto de casa
Ela apenas balanço a cabeça fazendo que sim. Saimos do restaurante, e fomos a caminho da praça.
Chegando lá tinha usn garotos andando de shate. Minha mãe riu por que eu estava olhando os garotos
(sua mãe): Uuuuuuh ta de olho nos garotos
Ri muito do qu ela falo, e mudei de assunto
(seu nome): Mãe vai compra um sorvete pra sua filhinha que te ama ~disse rindo~
Ela apenas sorriu é foi até uma sorveteria, que tinha do outro lado da rua
                                     (seu nome) on
Tava ouvindo musica enquanto minha mãe não chegava com o sorvte. Até ouvir alguém falar comigo
                                     (seu nome ) off
xXx : Ooooi :) você é nova por aqui~ ele disse sorrindo~


continuo com 1 comentário
Aééé meninas quem será que é em ???  bjustin

4 comentários:

  1. Ahh, eu acho que é o Juss ou o Crhis ou o Chaz, continua logo more

    ResponderExcluir
  2. hmmm, acho q tem q ser o Biebs, ou um amigo dele como disse ali em cima ;) bjs, continua e me manda!

    ResponderExcluir
  3. amie continua amor : hannah

    ResponderExcluir
  4. vooc me deixou curiosa u_u kkkkk' continua logo (: @Justin_PickMe

    ResponderExcluir