Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Part Of Me 2° Capítulo

 (sua mãe): filha se você não gosta de algo a gente pode mudar ~ela disse meio nervosa~
(seu nome): Não precisa muda nada ta tudo perfeito, do meu jeitinho ~disse com um belo sorisso~
Descemos para pegar as malas, que estavam na sala
                              (seu nome) on
Eu estava muito feliz, mas não parava de pensar na falta em que minha BFF ia me fazer :c
                               (seu nome) off
Subi com as minhas malas pro meu quarto, para organizar minhas roupas e tudo mass. Até lembra que tinah que mandar um sms para (sua amiga)
                                                     " Goooordaaaa jáa cheguei (: aki é muuuuitu lindo *-* Já estou com saudades "
Fui até a sacada do meu quarto qu edava de cara pra rua, fiquei olhando uns garotos jogando basquete. Entrei para o quarto novamente, fui trocar de roupa coloquei uma blusa que mais parecia um vestido em mim

Desci até a cozinha para comer alguma coisa, mas não tinha nada na geladeira =/
(seu nome): Mããããeee não tem nada na geladeira, é eu to com muita fome
Ela disse vindo até mim : - Vamos amlmoçar fora ~ela disse sorrindo~
(seu nome): Huuuuuuum, então vamos a onde Sra° (sua mãe) ? ~abraçando ela~
(sua mãe): Não sei ainda hahaha, mas vai se arrumar fica linda vai que tem uns gatinhos lá ~ela sisse rindo~
Fiquei vermelha de vergonha, e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e respondi
(seu nome): Aaaahh mãe para com isso~virando de costas pra ela~ Vou me trocar
 Troquei de roupa e coloquei essa :
Continua.... 
Espero que estejam gostando Bjustin 

Um comentário: