Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Part of Me

                                     Part of Me - 1° Capítulo

(seu nome): Tenho 16 anos sou brasileira. Mas acabei de me mudar para o Canadá, mais precisamente  Stratford. Moro com minha mãe, meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos. Mas o pior de mudar de país, é ir pra escola, sou muito timida demoro para fazer amizades.Fiquei pensando a viagem inteira, em como seria minha vida despois de todas essas mudaça. Acabei pegando no sono haha
(sua mãe): Filha, filha acorda chegamos ~ela disse mexendo no meu braço~
(seu nome): Nossa já ? acho que dormi um pouco de mais ~disse coçando o olho~ Minha mãe riu, e me levantei pegando a minha bolsa que estava no chão.
Saimos do avião indo em direção a saída do aeroporto, tudo na cidade era diferente pelo menos pra mim...

[...] Pegamos um táxi ficamos metade do caminho em silêncio, até eu quebrar o silêncio
 
(seu nome): Mãe a nossa casa é muito longe do meu colegio ?
(sua mãe): Não muito, mas você vai ter que pega ônibus Fiz uma cara 'tipo fala serio' ela da uma risada e fala que chegamos. Quando sai do táxi vi uma linda casa de 2 andares, ~dei um sorriso de orelha a orelha ~

(sua mãe): Então gostou da nossa casa nova ?

Apenas sorri e fiz que sim com a cabeça, fiquei admirando a casa equanto minha mãe pagava o táxi.

Entramos na 'minha casa' era mais linda ainda por dentro, fiquei  olhando tudo até minha mãe  fala

(sua mãe): Filha ta no mundo lua ~ela disse rindo~

(seu nome): Não só to achando que to em um conto de fadas ~falei sorrindo igual uma boba~
(sua mãe): Não vai ver ter quarto ?
Subi as escadas com a minha mãe, chegando la tinha 3 portas 
(seu nome): Qual e o meu quarto? Ela apenas apontou para a porta da esquerda
Entrei é fiquei olhando cada detalhe do quarto, era tudo lindo, tinha minha cara (: 

         Continua...
 
    Entao mesninas, é nosso primeiro Imagine e nao sabemos se ficou bom, esperamos que tenham gostado. Se gostarem comentem, por favoor ou falem no twitter o que vcs acharam ta? @mania_debieber beijustin :*

Um comentário: